CLIQUE NA ÁGUA DO AQUÁRIO PARA ALIMENTAR OS PEIXES.
.

16 de set. de 2010

FENG-SHUI - O QUE É?






FENG SHUI - que se pronuncia "Fong Suei" - significa literalmente em chinês "Vento e Água".
Feng Shui é uma arte milenar chinesa de criar ambientes harmoniosos em casa e no trabalho, que se propaga a mais de 3.000 anos na China, e que foi levada para a Inglaterra no início do século por missionários e oficiais que trabalhavam em multinacionais inglesas espalhadas no Oriente, difundindo-se rapidamente por toda Europa e outros países.
A técnica parte da crença chinesa do CH'I (energia vital que existe em nós e no meio ambiente), do equilíbrio dos opostos (Ying e Yang) e dos cinco elementos (Água, Madeira, Fogo, Terra e Metal). O Feng Shui se preocupa em ter um bom fluxo do CH'I (energias positivas) e analisar os ambientes para proteger-se da influência do SHA (energias negativas), além de analizar a localização da casa em relação a rua, o formato do terreno, o posicionamento dos móveis, objetos de decoração e as cores presentes nos ambientes.
Atualmente as pesquisas comprovam que Feng Shui é o resultado de análise e de observações profundas sobre o relacionamento entre o homem e a natureza. Já foi provado que o Feng Shui pode modificar a visão do mundo das pessoas em relação aonde moram, e que também pode afetar radicalmente seu estilo de vida. Pode melhorar o ambiente do lar e os relacionamentos com os outros, além de atrair prosperidade, saúde, amor e equilíbrio.

7 comentários:

Reinaldo Tadeu disse...

Aninha, parabéns pelo seu blog...
Sucesso p/ vc.
Bjs,
Rei.

Denise & Faria Festas disse...

Querida,
muito chique este blog!!
morrendo de inveja ehheheheh,
não consegui ser membro ainda,
vou tentando,
Suce$$o,
bjs,
DENISE

Denise & Faria Festas disse...

Mais...já estou divulgando nos meus contatos!!
DEnise

Marizete Antunes disse...

Ola querida...amei seu blog.
É fascinante todo esse conhecimento.
Obrigado por compartilhar.

Beijos

Mari Antunes

Unknown disse...

Voltei e nào consigo fazer login para ser membro, pior também fucei no meu q falata muita coisa, veja se descobre no seu, bjs,
DENISE

Palestra de Um Espirita disse...

BOA TARDE CARA AMIGA,QUERO TE PARABENIZA-LA PELO GRANDE MOMENTO DE SUA VIDA MEUS PARABENS,QUE TUDO QUE VC SONHE SE REALIZE COM AJUDA DIVINA,SEMPRE ESTAREI POR PERTO MESMO LONGE.
ABRAÇO E FELICIDADES.
BJS

Rodrigo Edgard - Reflexões disse...

Oi Aninha
Vim aqui só pra deixar meu carinho por você aqui também... boa sorte em seu Blog!
Bjão e uma ótima semana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...