CLIQUE NA ÁGUA DO AQUÁRIO PARA ALIMENTAR OS PEIXES.
.

31 de out. de 2010

ORAÇÃO DA MANHÃ.


ORAÇÃO DA MANHÃ

Senhor, no silêncio deste dia que amanhece, venho pedir-te a paz, a sabedoria e a força. 
Quero ver hoje, o mundo com os olhos cheios de amor, ser paciente, compreensivo, manso e prudente.
Ver além das aparências, teus filhos, como tu mesmo os vê e não ver senão o bem de cada um.
Cerra meus ouvidos a toda a calúnia,
Guarde minha língua de toda a maldade,
Que só de bençãos se encha meu espírito, que todos os que achegarem a mim sintam a Tua presença,
Reveste-me de tua beleza Senhor, e que no decurso deste dia, eu te revele a todos,
Senhor, Tu podes todas as coisas, Tu podes conceder-me a graça que tanto almejo,
Cria Senhor as possibilidades para a realização do meu desejo,
Amém.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...