CLIQUE NA ÁGUA DO AQUÁRIO PARA ALIMENTAR OS PEIXES.
.

31 de out. de 2010

PAISAGISMO NO FENG-SHUI .


FLOR DE MAIO:

Atrai sucesso para objetivos urgentes. Usar no sucesso e locais que batam sol(regas em dias alternados). E no mês de maio quando geralmente ela está florida, posicioná-la no setor do sucesso e colocar um pedra Pirita (limpa,energizada e mentalizada), mentalize e visualize o desejo realizado.





EUONYMUS:

Excelente para atrair clientes. Usar no setor da criatividade e perto de janelas para pegar luz (regas dias alternados). E para potencializar ainda mais pode-se colocar o cristal incolor (cristal da criatividade) sobre a terra.



VIOLA TRICOLOR: (Amor Perfeito)

Espécie lilás, transmuta energia negativa e é suada como proteção. Perfeita para entrada de loja e principalmente comércio que esteja em período negativo, na casa quando precisa de mais proteção. Colocar em locais que bata sol e para potencializar ainda mais colocar cristal Ametista (limpa, energizada e mentalizada). Usar no setor da Espiritualidade.


imagem anaharmonize.blogspot.com


ROSA DE PEDRA:

Traz muita sorte por lembrar a flor de Lotus. Chama clientes e amigos. Posicionar na janela nos setores dos Amigos ou da Criatividade (meia sombra e rega 2 vezes na semana). Para potencializar colocar cristal incolor (limpo, energizado e mentalizado)-imagem anaharmonize.blogspot.com



ACALIFA MOSAICA:

Chama amor e estimula energia do casal e dos moradores., traz também muita sorte para relacionamentos comerciais (meia sombra ou sol e rega em dias alternados). Usar em pares nos setor dos relacionamentos e para potencializar usar 02 quartzo-rosa bruto.


CROTON (THAMARA):

Traz paz, equilíbrio e abre o canal com o Universo para mentalizar coisas boas. Usar na Espiritualidade, Criatividade e Família. Não é indicado o uso no setor do sucesso. (meia sombra e sol e não necessita muita água)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...