CLIQUE NA ÁGUA DO AQUÁRIO PARA ALIMENTAR OS PEIXES.
.

12 de out. de 2010

Símbolos da Sorte.

Os SÍMBOLOS DA SORTE manifestam os aspectos positivos da energia positiva no espaço onde você vive. Na prática do Feng-Shui, muitas superstições e simbolismos envolvem os objetos que atraem prosperidade, amor e saúde. Eles em geral podem ser representados através de animais, esculturas chinesas e flores, e tem o poder de atrair melhor fluxo da energia positiva do local.
 
SAPO DE TRÊS PERNAS
Simbologia: é provavelmente o símbolo mais positivo para ativar a prosperidade do local. Simboliza elevação pessoal e financeira.
Colocar: posicionado de frente para a porta de entrada em uma mesa ou local baixo, nunca no chão, se desejar use moedas na sua boca ou próximo a ele. Ótimo também posicioná-lo na mesa de trabalho na área da prosperidade.

CASAL DE CISNES
Simbologia: O cisne devido sua simbologia de fidelidade, representa para o Feng-Shui, um elemento poderoso para ativar a área do relacionamento.
Colocar: dois cisnes juntos na área dos relacionamentos dos ambientes é uma forte expressão de harmonia e amor, ativando assim o setor 
melhorando e atraindo boas relações. Pode-se usar também no local de trabalho.

MOEDAS CHINESA
Simbologia: As moedas chinesas representam a poderosa união do céu e da terra. Descritas como "quadradas por dentro (energia da terra) e redondas por fora (energia do céu)", normalmente feitas de cobre e quando amarradas com uma fita vermelha atraem riqueza e prosperidade.
Colocar: atrás da porta de entrada da casa ou do comércio sempre em múltiplos de três, atrai sorte financeira e sucesso infinito. 

TARTARUGA
Simbologia: Segundo o Feng-Shui a Tartaruga atrai proteção, saúde e prosperidade. Ela é reconhecida também como o único animal celestial vivo, e servem para dar proteção ao local.
Colocar: dentro da casa no dormitório sempre atrás, embaixo ou ao lado da cama. Poderá ser usada na forma de estátua, quadros e até mesmo viva. No fundo da casa atrai proteção infinita.

 
MANDALAS

Uma Mandala expressa sua energia de dentro para fora, ou seja, do seu desenho para o Universo. Para usufruirmos a sua força, devemos ao olhar para uma mandala mentalizarmos nosso desejo com a força do pensamento. A partir daí posicionar a mandala em local visível no ambiente (janelas de dormitórios, salas, escritórios e nas varandas), para que assim possamos jogar constantemente essa intenção, e assim praticarmos a força do pensamento.

Um comentário:

Denise & Faria Festas disse...

Vim fazer uma visita, seu blog está mil!
Tenho acompanhado...em breve vou postar aglum post seu...
Gostei muito desses símbolos da sorte!!
Mais..estou sem net em casa, mas acredite na escola só abro blog, por isso vim deixar meu beijo aqui, além de admirar seu trabalho.
DENISE & FARIA FESTAS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...