CLIQUE NA ÁGUA DO AQUÁRIO PARA ALIMENTAR OS PEIXES.
.

19 de out. de 2010

Símbolos da Sorte!

GNOMO


Atrai sorte e harmoniza pessoas, principalmente crianças que estão em desarmonia na escola e com amigos. Usar no setor dos amigos ou relacionamentos. Gnomos são também mensageiros de harmonia para residência e comércio.
Imagem de anaharmonize.blogspot.com
COGUMELO

Símbolo sagrado para atrair e manter a Saúde. Usar sempre em número de 3 posicionados em vasos ou próximo à natureza.
Imagem de anaharmonize.blogspot.com
JOANINHA

E alemão (Marienkafer) significa a simbologia do nome da mãe de Jesus. Poderoso mensageiro de amor e proteção, e atrai muita sorte para cura.Usar em número de 3 no centro de algum ambiente ou no centro do ba-guá.
Imagem de anaharmonize.blogspot.com
GALINHA ANGOLA

Representa e atrai fartura e prosperidade. Posicioná-las na cozinha, principalmente quando cai no guá do trabalho.
Imagem de anaharmonize.blogspot.com

DARUMÃ

Na China antiga havia um bonzo chamado Darumã, o qual queria saber a verdade da vida. Após várias tentativas à procura da prática ascética, nada conseguiu. Finalmente então, ele decide sentar-se em frente a parede de um templo, meditando sobre a vida, até chegar a uma gama verdadeira, ou seja, à essência da vida. Ao passar um ano ele nada conseguiu. Após dois anos, nada. Após tres anos, nada...Assim, quando ele atingiu o nono ano de meditação, finalmente conseguiu chegar ao reconhecimento sobre a verdadeira essência da vida. DARUMÃ é o fundador da religião ZEN BUDISMO.
Para fazer um pedido, segure o Darumã e pinte o olho esquerdo dele de vermelho, e somente pinte o olho direito em sinal de agradecimento, quando o desejo for realizado.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...