CLIQUE NA ÁGUA DO AQUÁRIO PARA ALIMENTAR OS PEIXES.
.

18 de out. de 2010

Velas!

Vamos falar um pouco sobre as velas! E gostaria de dar destaque nas imagens que estarei postando junto ao texto, que é sobre o trabalho fantástico do meu amigo Crysthian Spagnol faz sobre as Velas. O email de contato dele é billyrs_8@hotmail.com. 
Parabéns meu querido pelo seu trabalho que é impar.
O ato de acender uma vela é uma forma de ativar um pedido e levá-lo para o plano superior. Utilizamos as velas para simbolizar nossa energia através de suas chamas. O fogo é luz e aquece, assim nossos pedidos são iluminados e fortalecidos. Quando acender uma vela para um pedido deve deixá-la queimar inteira e acender fora de casa ou em local próximo à janela. Quando acender uma vela para agradecimento a sua queima pode ser interrompida e deverá ser acesa dentro ou fora de casa. Quando receber notícias maravilhosas por exemplo, acenda aquelas velas lindas que tenha ganho. As velas têm várias formas, cores e tamanhos. As de cor vermelha por exemplo são para atrair pedidos de amor, negócios, sucesso financeiro...tons de azul são para proteção...as de tonalidade amarela são diretamente para saúde...e verde ou misturado para abrir caminhos...e para trazer sorte use a vela branca...e para fases ruins e até mesmo aquele pessoa invejosa que não tira o olho de você, use as de tonalidades escuras como a cinza...

Um comentário:

Flavinha disse...

Que lindas... não sei muito significado das velas e suas cores, mas sou uma admiradora de suas formas e do astral que elas emanam no ambiente em que são colocadas.
Nada como dar um pulinho aqui pra entender melhor! Agora pelo menos já sei o que significa as velas que tenho!

Coisa de Anah!
Bjs Flah

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...