CLIQUE NA ÁGUA DO AQUÁRIO PARA ALIMENTAR OS PEIXES.
.

26 de nov. de 2010

Recado da Natureza.

Olá amigos, tenham todos uma excelente tarde e um ótimo final de semana.

Vim falar um pouco sobre temas que adoro, que é natureza, fotografar...Acho que a natureza sempre tem um recado para nos passar, pelas suas formas, cores e audácias...sim, audácias...digo isso porque uma planta que tem a "finalidade" de somente então temperar, - e isso é o que a gente pensa - chega com esta imagem, com uma flor incrível, nos dando um recado, e eu diria até um conselho: "Não faça somente aquilo que você acha que é sua obrigação, mostre que você pode mais do que aquilo que lhe foi destinado", e a consequência disso será a admiração e a perplexidade, e lhe fará, assim como fez comigo, pensar...Então olhe esta imagem que fotografei no meu quintal e medite também, e se pergunte: "O que realmente eu tenho feito para colaborar com a natureza, com a "minha casa" que é o Planeta??? Eu só tenho a agradecer a Deus por me mostrar esta imagem e me dar sensibilidade para olhar para este quadro e ver nisso tudo um recado: "CUIDE DE SUA CASA, O PLANETA, E FAÇA MAIS POR ELE, ASSIM COMO ELE FAZ POR VOCÊ". 
imagem anaharmonize.blogspot.com

imagem anaharmonize.blogspot.com

Um comentário:

Margarete Pereira disse...

...Q lindo isso...adorei...só pessoas especias conseguém ver detalhes especias...parabéns...com certeza é p refletir mesmo...q continue sendo abençõada com sua generosidade linda de compartilhar conosco coisas tão simples e tão essências como esta neste nosso caminho...Obrigada Aninha...bjus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...