CLIQUE NA ÁGUA DO AQUÁRIO PARA ALIMENTAR OS PEIXES.
.

21 de dez. de 2010

FENG-SHUI - MESA DE TRABALHO.

A pressa cada vez mais persegue a todos - e se potencializa quando se trata de trabalho. Mesmo com o tempo corrido, vale parar alguns minutos para organizar a sua mesa e melhorar a energia, cuidando do espaço em que você vive boa parte do seu tempo. Com essas dicas simples, você notará a diferença e se sentirá bem, rapidamente.
  •  O lugar ideal para o computador é o centro da mesa, independente do seu formato, pois esse é canto da carreira e nada melhor do que a sua principal ferramenta de trabalho nesse local, e a cadeira deve ser na cor vermelha, ou usar a cura do adesivo de bolinha vermelha sob ela, quando não corresponder à cor.
     O canto central superior simboliza o sucesso e o reconhecimento. Coloque um objeto vermelho sobre ou atrás do computador ou uma luminária atrás dele. (eu optei pelo vaso vermelho, com a planta zamiocuca que é uma planta de proteção e transmutação de energias negativas e por não necessitar de sol).



    No canto superior do lado direito, fica o canto dos relacionamentos, por isso coloque um belo porta-retrato com a foto do casal ou coloque dois objetos que formem um par.(optei por dois quartzo-rosa que é o cristal do relacionamento).

    Em seguida coloque o telefone também do lado direito para atrair clientes.



      E entre eles, coloque um objeto lúdico ou multicolorido e ainda objetos de metal para inspirar a criatividade.(optei por uma pequena base, posicionando sobre ela a pedra pirita(pedra do sucesso), pedra ametista(prosperidade e poderosa por transmutar as energias negativas), moedas chinesas(atrai sorte financeira e sucesso infinito), olho grego(símbolo máximo de proteção) Ganesha da Felicidade e Prosperidade(Abre canal da intuição e atrai sorte em todos os sentidos da vida), Joaninhas(em trio,poderoso mensageiro de amor e proteção e atrai muita sorte para cura).


      A prosperidade fica do lado esquerdo superior da mesa, e essa é a energia do dinheiro. Para ativá-la coloque um cristal multifacetado e os projetos em andamento. (coloquei projetos que estão em andamento, minha agenda (dourada por ser a cor indicada para agenda do ano de 2009), pois nela tenho meus contatos, e sobre ela um cristal multifacetado amarelo, uma das cores deste setor).
       
       

      • No canto esquerdo central fica o canto da família, ótimo local para uma planta ou vaso com flores,ou uma foto da família em porta retrato em madeira ou um objeto de madeira.(coloquei um coração vermelho em MADEIRA que é o elemento que rege este guá, com a foto dos meus filhos que são minha verdadeira inspiração como família, como estímulo, incentivo e AMOR por tudo o que faço, inclusive meu trabalho).
      •  Na sequência, fica o canto da sabedoria, lugar ideal para livros sobre a sua carreira e ainda sobre eles ou próximo, imagens religiosas de sua crença. (obviamente coloquei minhas apostilas, revistas e livros do Feng-Shui, que tem sido minha grande inspiração para adquirir cada vez mais conhecimentos, e sobre eles um anjo em ametista rolada (o Anjo é uma criatura celestial segundo as origens bíblicas que acredita que ele é superior aos homens e um ajudante/mensageiro de Deus).

       (obs.todas imagens deste post são de minha autoria)

      Nenhum comentário:

      Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...