CLIQUE NA ÁGUA DO AQUÁRIO PARA ALIMENTAR OS PEIXES.
.

13 de dez. de 2010

O MELHOR NÚMERO PARA RESIDÊNCIA E COMÉRCIO

Enquanto II é perfeito, 4 e 7 pedem correção urgente

Para definir o número de um imóvel, deve-se somar todos os algarismos até atingir uma única casa. A excessão é o 11, considerado o número do equilíbrio, o número-mestre, que não deve ser reduzido. Já o 4 e o 7 são tidos como algarismos imperfeitos e precisam ser corrigidos. É que o 4 significa energia não-receptiva, enquanto o 7, interiorização e isolamento. "Sem dúvida, esses casos pedem correção urgente"**.
IMAGEM ANAHARMONIZE.BLOGSPOT.COM
A numeração influencia a vida de quem ocupa o imóvel. Por isso, é bom adequá-la para conquistar o tão almejado bem-estar. Além de toda a harmonização proporcionada pelo Feng-Shui, é possível estimular o bem-estar recorrendo-se à numerologia. Isso porque o número que identifica um imóvel pode afetar diretamente quem mora ou ocupa o espaço. Caso não seja dos melhores, é fácil "corrigi-lo": basta agrupar uma letra correspondente a um número à formação original. Somada, a nova estrututa leva ao resultado que simbolicamente, atrai boas energias. O primeiro passo é descobrir qual o número da construção. Para tanto, some os algarismos, do primeiro ao último, até atingir uma única casa. "Se o imóvel está no 161 da rua, somamos 1 + 6 + 1 e obtemos o 8, ou seja, o número deste local é 8"**. Para cada situação temos a melhor energia. O 6, por exemplo, é tido como a melhor opção para residências, pois representa harmonia e está totalmente relacionado à família. Isso não impede entretanto, que os algarismos retratem interesses distintos. Para saber quais os beneficios que determinada numeração atrai, basta consultar a tabela de equivalência. No caso acima, por exemplo, o 8 representa sucesso e prosperidade. Se o morador não estiver satisfeito com a energia gerada pelo 8, ele pode adequá-lo até alcançar o 6 - considerando o melhor. Para isso, basta acrescentar ao lado do 161 a letra G, a P ou a Y, que representam o 7. Para tirar a prova, some: 1 + 6 + 1 + 7 e o resultado será 15. Reduzindo-se a um único algarismo, o 1 + 5 resulta em 6. A mesma regra vale para apartamentos, considerando-se apenas o número do próprio imóvel. "Devemos nos preocupar somente com a numeração do apartamento, ignorando a do prédio"**. No entanto, blocos diferentes devem ser levados em conta. Assim, se um suposto apartamento 165 está no bloco A e A corresponde ao 1, devemos somar 1 + 6 + 5 + 1 = 13. Reduzindo-se mais uma vez, 1 + 3 = 4. Para alcançar o 6, basta acrescentar junto aos algarismos dispostos na porta do imóvel a letra B ou a K ou a T - todas associadas ao 2. Já para prédios comerciais, o mais indicado é o número 8, totalmente ligado à prosperidade, em razão da forma que representa o infinito. "Para quem trabalha em casa, o número 8 também é indicado nessas residências"**. Excessões às regras são os lugares (residenciais e profissionais) "desprotegidos", ou seja, aqueles perto de cemitérios, delegacias, hospitais, igrejas etc. Nesses casos, o 11 é o mais propício, pois é considerado o número do equilíbrio e chamado de "mestre", uma vez que protege o local e seus moradores. Se for impossível fazer a correção com letras, para proteger o local e atrair boas vibrações pode-se, também, pendurar um ba-guá com espelho acima da porta, pelo lado de fora. No lado interno, bom é manter uma fonte portátil próximo à entrada social, excelente para renovar as energias e atrair saúde, prosperidade e amor.

Conheça os significados:


1 = crescimento e transformação                           2 = harmonia e doação


3 = comunicação                                                      4 = energia não receptiva


5 = alto-astral e criatividade                                 6 = crescimento, harmonia e prosperidade


7 = interiorização e isolamento                      8 = sucesso e prosperidade infinita


9 = sorte, coletividade                                           11 = número do equilíbrio, considerado
                                                                                                número-mestre.

Tabela de Equivalência: 
Letras:                                Número:

A, J, S                                     1
B, K, T                                    2
C, L, U                                    3
D, M, V                                   4
E, N, W                                   5
F, O, X                                    6
G, P, Y                                    7
H, Q, Z                                   8
I, R                                         9

(matéria **Sergio Carillo, revista nº 19-ano 4 Feng-Shui em casa)

2 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de saber, qual a soma dos numeros para preço.
por exemplo, preciso precificar os produtos que eu vendo, mas gostaria de colocar de acordo com a soma dos numeros para atrair mais vendas e sucesso.

ANAH MHARIA disse...

Boa noite.
Gostaria de agradecer o contato e solicitar que se possível por favor me envie a sua pergunta por email: anaharmoniza@hotmail.com.
Abraços.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...