CLIQUE NA ÁGUA DO AQUÁRIO PARA ALIMENTAR OS PEIXES.
.

11 de ago. de 2011

PARA AGILIZAR O ALCANCE DE PEDIDOS.


Material Necessário:

  • 01 relógio de parede.
  • 01 envelope vermelho pequeno
  • 01 mandala do autoconhecimento
  • 01 lápis NOVO.
Você deverá se concentrar no seu pedido, e escolher a mandala do autoconhecimento que tem a ver com ele (VIDE POST NO BLOG: "MANDALAS DO AUTOCONHECIMENTO). Atrás da mandala escrever o pedido à LÁPIS na afirmativa, como se já tivesse acontecido, ex: Agradeço o Universo por ter tido SUCESSO no processo tal, veja que é somente um exemplo, onde você deve colocar suas palavras com a força do seu desejo, e neste exemplo "escolhi" a mandala do autoconhecimento do SUCESSO). Você pode fazer este ritual para terceiros. Pode ser um amigo, uma empresa, uma família, etc.
Escolha um momento especial para se fazer este ritual, onde a concentração é muito importante, principalmente quando se está escrevendo o pedido, que pode ao mesmo tempo visualizar ja acontecido.
Após escrever, colocar a mandala dentro do envelope vermelho e colar atrás do relógio, de forma que a abertura do envelope, fique virada para fora (relógio representa toda a força poderosa e necessária para agilizar, fazer caminhar mais rápido o alcande do pedido, e pode ser também em um relógio de pulso, caso não tenha um relógio de parede, desde que o mesmo esteja em perfeito funcionamento). Obs: não lacre a abertura do envelope.
Deixe o pedido até conseguir, e, sempre que olhar para o relógio mentalize o desejo ja acontecido, sinta o gosto, o cheiro daquilo que você quer. Pode usar mais de um envelope.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...