CLIQUE NA ÁGUA DO AQUÁRIO PARA ALIMENTAR OS PEIXES.
.

1 de set. de 2011

CORTINA DE ROUPA NOVA.

Que tal levar um pouco de graça à sua sala? Se as paredes forem neutras, invista na cortina. Nesta casa, o tecido básico - gaze de linho branca - assume diferentes estilos com enfeites baratos e fáceis de aplicar. Você pode até trocá-los de acordo com a ocasião. Presa às argolas por cordões, a cortina é retirada e colocada de volta num piscar de olhos!
FITAS DE CETIM DE CIMA A BAIXO.
A gaze de linho (Cinerama) aceita as bossas criadas pelo repórter visual Mario Mantovanni. Aqui, ele usou fitas de cetim de quatro larguras: 7, 12, 22 e 40 mm (Armarinhos Fernando). Costuradas à máquina apenas na borda superior da cortina, as faixas ficam a 10 cm uma da outra, produzindo o efeito listrado. Cadeira de balanço de madeira e papel reciclado trançado do Depósito Santa Fé.
ARGOLAS EM DIFERENTES ALTURAS.
Pulseiras plásticas viraram charmosas argolas! São de dois tamanhos, as maiores são da Vem Que Tem Bijuterias; as menores são da Amore. Para revestir cada uma delas, use cola quente e cerca de 80 cm de passamanaria verde-água do Rei do Armarinho. Depois, é só pendurá-las com sianinha da mesma cor também do Rei do Armarinho, costurada à máquina no alto da cortina.


(texto Flávia Pinho/reportagem visual Mario Mantovanni/fotos Marcos Lima/revista Minha Casa)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...