CLIQUE NA ÁGUA DO AQUÁRIO PARA ALIMENTAR OS PEIXES.
.

29 de set. de 2011

FENG-SHUI - AS 9 CURAS - CURAS TRANSCEDENTAIS..


Curas Transcedentais, são curas que realizamos através de aromas, símbolos, bençãos e rituais sagrados, antes ou depois de aplicarmos o Ba-guá.

2 comentários:

ângela disse...

Amei seu blogg, feng shui é minha nova paixão e estou tentando aderir na minha casa. Aproveito a oportunidade para pedir se for possível que seja falado no blogg sobre áreas faltantes na casa e que curas aplicar, após aplicar o baguá observei que a minha casa infelizmente não tem aproximadamente 90 % da área do sucesso e 50 % da área da prosperidade, não sei o que fazer, meu instinto está me dizendo para eu colocar um pouco de vermelho e dourado em cada cômodo da casa, também pensei em aplicar o baguá em cada cômodo e estimular as áreas do sucesso e da prosperidade em cada cômodo, ouvi falar também que é bom colocar espelhos, mas não sei onde nem o tamanho, nem o formato. Devo seguir meus instintos ou estou redondamente equivocada? Por favor escreva sobre este assunto, tenho certeza que outras pessoas também têm esta dúvida sobre áreas faltantes e curas recomendadas. Desde já agradeço. Beijinhos.

ângela disse...

Amei seu blogg, feng shui é minha nova paixão e estou tentando aderir na minha casa. Aproveito a oportunidade para pedir se for possível que seja falado no blogg sobre áreas faltantes na casa e que curas aplicar, após aplicar o baguá observei que a minha casa infelizmente não tem aproximadamente 90 % da área do sucesso e 50 % da área da prosperidade, não sei o que fazer, meu instinto está me dizendo para eu colocar um pouco de vermelho e dourado em cada cômodo da casa, também pensei em aplicar o baguá em cada cômodo e estimular as áreas do sucesso e da prosperidade em cada cômodo, ouvi falar também que é bom colocar espelhos, mas não sei onde nem o tamanho, nem o formato. Devo seguir meus instintos ou estou redondamente equivocada? Por favor escreva sobre este assunto, tenho certeza que outras pessoas também têm esta dúvida sobre áreas faltantes e curas recomendadas. Desde já agradeço. Beijinhos. Ângela

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...