CLIQUE NA ÁGUA DO AQUÁRIO PARA ALIMENTAR OS PEIXES.
.

29 de nov. de 2011

ÊXITO - CASA COMPLETA.

Êxito!
O objetivo da moradora deste loft era atrair mais sucesso para a sua vida. O desafio era satisfazer o cliente sem descaracterizar a decoração escolhida por ela. Unindo o útil ao agradável, o espaço foi transformado em um reduto de paz e progresso.
Jovem, bonita, bem-sucedida e apaixonada. O que mais a moradora deste loft pode querer? Isso é o que muitos diriam. Mas, segundo o Feng-Shui, não é apenas você que concebe a sua casa. O lar também cria você. E partindo dessa máxima, a proprietária deste belo apartamento lançou mão da técnica para atrair mais sucesso para sua vida. O bom gosto aliado às dicas, culminou em uma residência arrojada e, ao mesmo tempo, leve - com espaços que revelam a personalidade da dona -, cercada de proteção e prosperidade. "Foi amor à primeira vista" revela a proprietária. Depois de muito procurar um apartamento, bastou colocar os pés neste loft para ter a certeza de que estava em casa. A luminosidade, o espaço amplo, porém ideal para quem mora sozinho, e o belíssimo trabalho em mármore fizeram a dona se apaixonar pelo imóvel e bater o martelo, organizando a mudança em apenas tres dias - mas não sem antes passar pela aprovação e conselhos de Sérgio Carillo, com quem ela e a mãe têm amizade e parceria há anos. Por se tratar de um loft de dois andares, foram necessários dois ba-guás: um utilizado no pavimento térreo, abrigando a área do trabalho na parede junto à porta social, e o outro alinhando-a com o último degrau do andar superior. A planta do apartamento contribuiu muito com o Feng-Shui. "O formato retangular do projeto, sem áreas faltantes, foi extremamente favorável". A cor vermelha está explícita em todos os cantos da casa, mas devidamente equilibrada com outros tons neutros, como o branco e o pastel. A predominância do elemento Fogo, representado por essa cor, cria boas-vindas e nutre a atmosfera do ambiente, tornando-o mais aconchegante. O vermelho é poderoso, pois, além de conferir ousadia e coragem ao indivíduo, remete ao guá da Fama e fortalece a reputação. É a cor mais udasa no Feng-Shui para atrair o Sucesso, ítem indispensável para a moradora, que é empresária e deseja ver prosperar os seus negócios.

(Consultor Feng-Shui, Sérgio Carillo; Anuário Feng-Shui ano 4 nº 4,por Vanessa Moura; Fotos, Alexandre Dotta)


Confira nas próximas postagens a continuação deste tópico: CASA COMPLETA, mostrando em detalhes os outros ambientes deste Loft.
Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...