CLIQUE NA ÁGUA DO AQUÁRIO PARA ALIMENTAR OS PEIXES.
.

14 de nov. de 2011

CORES - LEVEZA DINÂMICA.

O BRANCO É RECOMENDADO COMO BASE PARA TODOS OS AMBIENTES, PORQUE ESTIMULA A CRIATIVIDADE.
Os donos deste living, mantêm a casa movimentada, sempre cheia de amigos e parentes. Pensando nisso, foi escolhido o branco como a cor que toma conta do ambiente. Por sua versatilidade, a tonalidade é bem-vinda como base de qualquer cômodo, uma vez que permite a ativação das características dos mais diferentes guás. Além disso, proporciona leveza e estimula a criatividade dos moradores. "O ambiente foi elaborado para ser flexível e permitir que a energia de cada evento possa fluir livremente, estimulando os convidados e gerando a interatividade", revelando outra propriedade da cor. A personalidade da proprietária da casa também pesou. Com perfil dinâmico, ela gosta de criar e modificar os espaços, vez ou outra. "Este ambiente foi criado justamente para este fim: estimular o dinamismo e a interação".
O branco pode ser a base para qualquer ambiente, permitindo a ativação dos guás a partir de características próprias. Também permite ser explorado exaustivamente como forma de estimular o elemento Metal.
(Feng-Shui e decoração, Adriana Scartaris; construção civil, engenheiro Paulo Marmo Filho; vidros, Design in Vetro; marcenaria, Requint Móveis; móveis Via Condotti; iluminação, Iluminatto; automação, Sound HT; cortinas, Mirale Decorações; puxadores, Open; Anuário Feng-Shui ano I nº I; fotos Sidney Doll).

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...