CLIQUE NA ÁGUA DO AQUÁRIO PARA ALIMENTAR OS PEIXES.
.

7 de nov. de 2011

GUÁ DA PROSPERIDADE - COLHENDO OS FRUTOS.

COLHENDO OS FRUTOS.
Quase impossível identificar alguém que não sonhe com a prosperidade. Entretanto, nem adianta estimular apenas este setor no ba-guá, já que os louros são consequência do conjunto de guás em equilíbrio. "A energia dessa área simboliza o vento que espalha as sementes e garante a colheita". A Prosperidade é uma energia positiva de abundância, que vem de dentro para fora. "Se o ch'i  positivo está fluindo livremente, os pensamentos e sentimentos tornam-se prósperos e consequentemente, essa energia passa a vibrar em todo o ambiente e na vida da pessoa". Como um lar sem este guá explorado pode gerar problemas sérios - nos níveis material, mental, emocional e espiritual -, é aconselhável manter no canto do guá em questão objetos dourados e móveis na cor marrom, além de iluminação levemente amarelada. Nesta suíte ambientada seguindo o Feng-Shui, as cores características estão presentes na cortina, nas almofadas, nas paredes e nas sementes que formam a bela composição na porta de acesso ao banheiro. "Os grãos servem para ativar a energia da Prosperidade, além do elemento Madeira presente na própria porta.

EXPLORAR A PROSPERIDADE SIGNIFICA PROMOVER REAÇÕES MATERIAIS E ESPIRITUAIS.

ELEMENTO: Madeira.
TRIGRAMA: Sun.
CORES: Amarela, dourada, vermelha e púrpura.
FORMAS: Retangulares e arredondadas.
PEDRAS: Ametista, citrino e pirita.
AROMAS: Violeta e lavanda.
PLANTAS E FLORES: Begônias, girassol, bambuzinho, chuva-de-ouro, plantas com as folhas arredondadas, como fortuna e dinheiro-em-penca.
MATÉRIAS-PRIMAS: Sinos-dos-ventos, Moedas Chinesas, Cristais, objetos de valor, arroz, trigo, sementes e objetos em movimento.

Os grãos usados na decoração, assim como as cores presentes na cortina, na parede e no enxoval, se encaixam nas ações eficazes para ativar a Prosperidade. Mas não adianta explorar unicamente este guá para obter sucesso.
(Feng-Shui Paula R.Bussoli Nattis, decoração, Eduardo Wolf Interiores-Anuário Feng-Shui ano I nº I-Fotos Sidney Doll).

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...