CLIQUE NA ÁGUA DO AQUÁRIO PARA ALIMENTAR OS PEIXES.
.

2 de dez. de 2011

SONHOS PRÓSPEROS - CASA COMPLETA

FINALIZANDO O TÓPICO "CASA COMPLETA".

Uma boa noite de sono faz a pessoa se sentir mais bonita, disposta, feliz e pronta para vencer qualquer obstáculo durante o dia. Para muitos, o repouso é um momento regenerador, necessário para a saúde física e mental. Imagine, então, se os guás do Sucesso e da Prosperidade estiverem localizados no dormitório, o local de descanso da casa. Se este ambiente já merecia atenção, nesta posição ele exigirá alguns toques a mais para garantir o sucesso em todos os setores da vida da moradora. Parte da cama está na área da Prosperidade e, para ativá-la, alguns elementos na cor vermelha se destacam, como as almofadas, a cabeceira e o porta-retratos. O lilás e o dourado também representam este guá. A parede de vidro atrás da cama traz a natureza para dentro do quarto e o torna ainda mais acolhedor.  Duas pedras piritas foram colocadas em cima do criado-mudo, ao lado da cama, para atrair riqueza.
Do lado oposto, o closet representa o guá do Sucesso. As paredes e o frigobar na cor vermelha remetem ao elemento Fogo. Um vaso de vidro translúcido comporta o bambu da sorte, símbolo da Prosperidade. Especialistas em Feng-Shui recomendam o seu uso em qualquer ambiente da casa, especialmente no setor do Sucesso, pois a planta tem crescimento ascendente, que faz a energia correr para cima, em espiral, evitando a dispersão.

(Consultoria, Sérgio Carillo; cama, Quarto * Etc; mesa de centro em laca vermelha, arquiteto Marcus Martins; mesa de jantar oriental, Til; abajur fusca, Imaginarium; Fotos, Alexandre Dotta; Anuário do Feng-Shui ano IV nº 4, por Vanessa Moura).
Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...