CLIQUE NA ÁGUA DO AQUÁRIO PARA ALIMENTAR OS PEIXES.
.

16 de jan. de 2012

ENERGIA RENOVADA.

Comece o ano com o pé direito. Conheça os rituais de limpeza e purificação mais recomendados pelos consultores de Feng Shui e elimine pontos estagnados da nova ou da antiga residência.
(Mesa e cadeira do Depósito São Martinho, assoalho canela de demolição da Lavoro & Artes; as louças, os objetos e a produção da mesa  são da D. Filipa)
Durante todo o ano, nós nos preocupamos com o nosso lar e o cercamos de carinho e proteção para garantir conforto e bem-estar. Para isso, acompanhamos tendências, procuramos dicas em livros e revistas, aplicamos o que aprendemos com o Feng-Shui...Tudo para torná-lo ainda mais aconchegante e repleto de boas energias. Mas quando chega o final do ano, essa atenção passa a ser redobrada. Preparamos o ambiente para as festas e, claro, para receber a família e os amigos. Mesmo que a residência não seja o palco das comemorações, alguns cuidados são necessários para terminar o ano bem e propiciar energias positivas para o próximo. Por isso, muitos aproveitam para mudar de casa ou repaginar a decoração antiga, atraindo equilíbrio e prosperidade. O Feng-Shui considera a residência um ser vivo que compartilha as emoções dos ocupantes. E esses sentimentos são registrados a partir da construção. Portanto, não existe imóvel de primeira locação energética. É certo que uma residência nunca habitada terá fluidos mais leves, o que não descarta a necessidade de protegê-la. O ideal, ao comprar ou alugar um imóvel, é apagar essas impressões com uma "limpeza", com uma receita fácil e infalível a partir do sumo da casca do limão. 

Limpeza energética

Material:
  • 09 pedaços da casca verde de um limão.
  • 01 copo de água (ou mais, conforme o tamanho do imóvel)
  • 01 borrifador
Atenção: qualquer que seja o tamanho do imóvel, use apenas um limão. Para conseguir a quantidade suficiente, acrescente mais ou menos água.

Modo de fazer: descasque todo o limão (mesmo que as tiras quebrem). No final, as tiras da casca devem somar nove pedaços, o que pode exigir que você parta algumas para atingir o total. Mergulhe-as de molho na água durante 30 minutos, no mínimo. Após esse tempo, coloque a água com o sumo no borrifador e jogue fora as casquinhas. Comece borrifando o chão e o rodapé pela porta social, depois continue pela casa toda. Não é preciso afastar móveis nem tapetes, pois o líquido não mancha paredes nem tecidos. Mas não enxugue. O importante é deixar secar normalmente. Caso sobre líquido, derrame-o na pia.

(Anuário Feng-Shui ano 4 nº 4, Por Vanessa Moura, Fotos Sidney Doll, Produção Beto Biancalana, Feng-Shui Liana Olivier)
Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...