CLIQUE NA ÁGUA DO AQUÁRIO PARA ALIMENTAR OS PEIXES.
.

10 de jan. de 2012

O ESTILO DE CADA SIGNO NA MODA

Áries: Com o lema “Quem tá na chuva é pra se molhar” a ariana não dorme no ponto! Cheia de energia, você usa e abusa de tudo o que possa fazer brilhar ainda mais o seu charme. Por isso, adora as cores chamativas, principalmente vermelho, laranja e goiaba. Esses tons vivos combinam com a sua personalidade e fazem você brilhar ainda mais. Dica especial: combine o look com bijoux que contenham granada, pedra de fogo e guardiã do amor e da paixão!
Touro: Romântica, você adora os looks que demonstrem esse lado meigo da sua personalidade. Abusa de laços, rendas e babados. E claro, as cores também não ficam de fora desta combinação. Os tons claros tem mais a ver com você e ajudam a compor um visual ainda mais especial. Invista nos tons verde-esmeralda e azul-céu. Não se esqueça também de acessórios com a pedra quartzo-rosa, que além de linda, é o símbolo do amor!
Gêmeos: Antenada e criativa, você está sempre ligada na moda! Tem o poder de misturar cores diferentes, inventar looks e ficar ainda mais charmosa. Invista nos vários tons de amarelo, de azul e de cinza. Apesar de parecerem combinações mais exóticas, é aí que você consegue brilhar! Aposte em anéis de safira ou esmeralda que combatem a inveja, melhoram o ânimo e ainda são pedras lindíssimas!
Câncer: Você consegue ser romântica e sensual ao mesmo tempo. Parece difícil, né? Mas para a canceriana, isso não é problema! É louca por vestidos e as cores que você mais gosta são as claras. Aproveite os tons de pérola, prata e não se esqueça do branco, o hit do próximo verão. E para dar sorte, lembre-se de compor o look com um acessório que contenha a pedra ametista.
Leão: Extremamente vaidosa, você adora se produzir. Experimenta mil roupas antes de sair de casa: você quer reinar por onde passa! Para facilitar, invista nos tons mais alegres e chamativos. O azul royal, o dourado e até o amarelo ouro ficam perfeitos em você e dão um toque pra lá de especial no seu look. Pode abusar dos brincos de cristal e coral.
Virgem: Discreta, você não gosta de nada muito extravagante e preserva um estilo super feminino. Gosta de saias, vestidos e outras roupas que valorizem o seu corpo sem cair na vulgaridade. Escolha tons claros e pasteis. Uma boa pedida é o amarelo-mel, um tom alegre e que não é muito chamativo. Além dele, você também pode usar e abusar do azul-marinho e do branco (olha o navy em alta!). A pedra turquesa combina com o seu signo e pode ser um bom talismã. Aproveite!
Libra: Alegre, chamosa e criativa, você tem um estilo único. Combine os tons chamativos com alguma peça mais clara: essa mistura equilibrada tem tudo a ver com o seu signo. As variações de rosa, azul-bebê e champagne são a sua cara! A água-marinha. é o talismã dos amantes e o seu também!
Escorpião: Sensualidade é a palavra de ordem! Você tem um poder de sedução como nenhum outro signo do Zodíaco e as peças que exploram esse ponto da sua personalidade são as mais indicadas. Esqueça as cores claras e tons pasteis e abuse dos tons de vermelho, pink, beterraba... até o preto te deixa ainda mais linda! E use a ágata de fogo, pedra que traz harmonia e pode glamurizar o seu look.
Sagitário: Brincalhona e criativa, você adora inventar e criar novos looks! Vale tudo que for divertido e que, de quebra, te deixe com um aspecto bem descolado, não é verdade? Os tons de azul, amarelo e uva ajudam nesta contínua transformação. E até a sua pedra, o topázio, é versátil: pode ser encontrada em diversas cores.
Capricórnio: Quando se fala em moda, o que você leva em consideração é a praticidade e a discrição. Roupas apertadas e extravagantes não têm vez no seu guarda-roupa. Os melhores tons são os escuros e sóbrios como o preto e o chocolate. Você não precisa chamar muito a atenção para brilhar! E invista nas bijus de ônix pois essa pedra harmoniza os momentos difíceis e ainda aumenta a concentração.
Aquário: Você é uma pessoa que preza a individualidade e gosta de ser sentir única. E é por isso que prefere cores mais exóticas. Invista nos tons metálicos e também no violeta. Misturar o prata com o azul metálico pode ser uma boa ideia. E para finalizar o look, que tal a pedra sodalita? Encontrada na cor azul-royal, ela é responsável pelo equilíbrio emocional e ativa o pensamento lógico.
Peixes: Romântica, você mostra esse lado da sua personalidade até na moda. Adora os looks florais e rendados. Os tons escuros e as cores fortes não combinam com o seu jeito sonhador. Invista nos tons claros de azul, rosa e também no lilás. E abuse dos acessórios em quartzo verde que é a pedra que estimula a criatividade.

(Por Larissa Faria - Revista Lunna.uol.com.br) 
Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...