CLIQUE NA ÁGUA DO AQUÁRIO PARA ALIMENTAR OS PEIXES.
.

17 de fev. de 2012

PREGUIÇA GOSTOSA

Voltado aos relacionamentos, o jardim de inverno atrai o romance e emana aconchego.
Que tal curtir a natureza com bem-estar e conforto, independente do clima lá fora? O jardim de inverno é uma excelente opção para relaxar e renovar as energias. E quando o assunto é energia, nada melhor do que o Feng-Shui para ativá-la corretamente e tornar aquele cantinho o mais prazeroso possível.  "Este jardim de inverno encontra-se numa extensão do guá do Relacionamento, uma vez que está ligado à casa e é coberto", remetendo a uma das oito áreas do ba-guá. Para ressaltar o equilíbrio tão necessário neste setor, a profissional optou por cores suaves, que tornam o ambiente leve e sensual. "A estampa floral das almofadas favorece o relacionamento, principalmente porque engloba um tom suave entre o rosa e o vermelho". A presença de diversas plantas integra o espaço ao jardim. "A orquídea em especial, é um elemento ligado às emoções, muito importante para as relações, pois remove os poluentes químicos e emocionais do ambiente". Aconchegante, o jardim de inverno convida à leitura, a uma sessão de cinema ou mesmo a um bate-papo. A dica é curtir o cantinho a dois, com um clima de romance e companheirismo no ar. 
O tom laranja aplicado na parede ativa o elemento Terra, proporcionando estabilidade e solidez, o par de espreguiçadeiras reforça a ideia de relacionamento, na parede, a dupla de quadros vermelhos evidencia a paixão.
Os quadros escolhidos remetem ao elemento Terra, com formas quadradas e tonalidades marrom e ocre.
A orquídea é um elemento ligado às emoções, muito importante para as relações, pois remove os poluentes químicos e emocionais do ambiente.

(Feng-Shui em Casa nº 42, ano 8, por Maria Luiza Mattos; fotos, Adriana Barbosa; consultoria de Feng-Shui Sandra Siciliano; decoração Christina Gorham)
Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...