CLIQUE NA ÁGUA DO AQUÁRIO PARA ALIMENTAR OS PEIXES.
.

16 de mar. de 2012

OS ASTROS NO AMBIENTE.

Os astros não estão apenas no céu, mas na terra, nos mares e, também, dentro da nossa casa.
O estudo dos astros expressa o relacionamento que existe entre todas as coisas, revelando a conexão invisível entre os habitantes do universo. Antes de ser um meio de prever o futuro, a astrologia é um instrumento de autoconhecimento e sua rica simbologia abrange todos os aspectos da vida. Ela demonstra que existe uma harmonia perfeita entre todos os seres do Cosmos, e que nós, humanos, somos parte integrante dessa simetria. Uma compreensão da astrologia nos ajuda, assim, a entender melhor o intrincado relacionamento entre a Terra e o céu.
O zodíaco pode ser comparado a um muro que separa os habitantes da superfície da Terra do resto do universo. Esse muro tem, simbolicamente, doze portões, doze canais através dos quais fluem as energias universais - os doze signos do zodíaco. O signo solar revela nosso verdadeiro eu, aquilo que se esconde por trás da máscara da nossa personalidade. Quando nos conhecemos melhor por meio das características do nosso signo, podemos descobrir até mesmo novas qualidades em nós. Ao utilizarmos melhor os nossos potenciais e legados, contatamos mais facilmente as energias cósmicas e nos sentimos bem mais confiantes e autocentrados. 
Casa é o nosso lugar no mundo e expressa o nosso interior, trazendo revelações sobre nossa personalidade. Uma observação atenta dos objetos, das cores e do estilo dos móveis de determinado ambiente pode nos dar uma compreensão profunda sobre seu morador. Existe uma permanente comunicação entre nós e o ambiente em que vivemos. Quando nos relacionamos com ele de forma harmoniosa, a vida transcorre num clima agradável. Mas, quando existe algum tipo de conflito, uma série de problemas pode ocorrer. Conhecer um pouco mais sobre os signos do zodíaco vai nos ajudar a nos entender melhor, assim como às pessoas ao nosso redor. Vai nos ajudar também a tornar nosso espaço um ambiente mais de acordo com nosso temperamento, um lugar que vai refletir nossa maneira particular de ser. Descobrir mais a respeito das características dos signos vai auxiliar na escolha das cores, móveis e objetos que compõem os ambientes, criando uma maior harmonia entre nós e o espaço em que vivemos.

(Seu Signo sua Casa-A Influência dos Astros no seu Ambiente-Christina Bastos Tigre-Ed.Madras).



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...