CLIQUE NA ÁGUA DO AQUÁRIO PARA ALIMENTAR OS PEIXES.
.

30 de abr. de 2012

ESTES ESPELHOS DE LUZ ESCAPAM DA MESMICE.

Elas costumam ser discretas, mas, quando substituídas por versões irreverentes, as placas para interruptores e tomadas podem imprimir um ar divertido às paredes. "Só lembre que, sendo chamativos, os modelos temáticos e estampados devem ser usados com cautela", pondera o arquiteto carioca Filipe de Souza. A dica é escolher entre estes espelhos divertidos e focar na troca dos que ficam em lugar de destaque na sua casa. Se preferir conter os gastos, ensinamos a repaginar uma peça antiga.

Faça você mesmo!
O branquinho envelhecido desta placa para dois interruptores e uma tomada ficou no passado, renovado por embalagens aluminizadas de chocolate (os desenhos no estilo pop art são de uma edição especial dos miniwafers da Hershey's). O passo a passo não tem segredo: com uma chave de fenda, tirou-se o espelho, que foi lavado e seco. Os papéis aluminizados foram fixados de uma forma aleatória com cola branca. Um estilete ajudou no acabamento das bordas e recortes. Outra demão de cola foi dada para servir como seladora. Após a secagem, aplicou-se mais uma camada, assegurando durabilidade ao resultado. A peça só deve retornar à parede no dia seguinte.

A cozinha ganhará um toque moderninho com o modelo de acrílico Fósforos. QVizuLand,

Até a famosa escala de cores Pantone virou tema descolado para o espelhinho! De acrílico, disponível em diversos tons, da Século 22 / O delicado Rococó, feito de acrílico preto, mede 12,5 x 8,5 cm* e tem espaço ara dois interruptores, da Gift Express / No modelo de acrílico Chiclets, sobressaem as cores fortes da tradicional caixinha de goma de mascar, da Laris.
Quem não se encantou com a história da Pequena Miss Sunshine? O pôster do filme é opção em acrílico para emoldurar o interruptor, da Mise-en-scéne / Assim os pequenos aprendem a economizar energia: as placas plásticas dos desenhos Ben 10 e Hello Kitty (10,5 x 14,5 cm*) atraem a atenção quando se entra e sai do quarto, da Amoedo.
(Texto e reportagem visual, Daniela Arend (RJ) / Fotos, Diego Mello / Vega Img. (RJ) / Minha Casa nº 24).

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...