CLIQUE NA ÁGUA DO AQUÁRIO PARA ALIMENTAR OS PEIXES.
.

11 de mai. de 2012

PARA ATRAIR OPORTUNIDADES PROFISSIONAIS E MANTER O SUCESSO.

Este ritual poderá ser feito, principalmente quando sentir que está passando por aquele período de travamento, onde não acontecem o reconhecimento, promoções e o sucesso profissional, tanto na sua empresa quanto na sua área de atuação profissional na empresa onde trabalha. Este ritual envolve o Olho de Hórus, que é muito poderoso para abrir caminhos e vencer obstáculos e também a moeda chinesa que atrai as energias para que nunca falte o dinheiro. Vamos aprender a montá-lo aqui embaixo.

Material necessário:

-01 vidro redondo transparente.

-Sal grosso ( filtra a energia negativa, e deve ser trocado uma vez por mês, para que não acumule ali estas energias e permaneça dentro do ambiente).

-09 pedaços de canela em pau - em pé (canela representa e atrai a prosperidade e o número 9 é por corresponder às 9 áreas do ba-guá).

-30 cm de fita vermelha (o vermelho protege e o tamanho pode variar para outro, desde que seja sempre em múltiplos de 3 por representar e atrair muita sorte).

-01 medalha de olho de hórus (abre totalmente os caminhos e vence obstáculos).

-03 moedas chinesas (não faltar o dinheiro e manter a sorte).

Monte como no desenho abaixo e coloque na área do sucesso da planta do imóvel ou do ambiente. A área do sucesso é sempre o centro da parede em frente ao entrar num ambiente ou num imóvel.





(Fonte apostila curso de aperfeiçoamento em feng shui maio de 2012 com Sergio Carillo).

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...