CLIQUE NA ÁGUA DO AQUÁRIO PARA ALIMENTAR OS PEIXES.
.

7 de jun. de 2012

PEIXES - PARAÍSO PARTICULAR.

Delicadeza em todos os aspectos é a marca registrada do quarto de Peixes.
Todo nativo de Peixes que se preza tem forte ligação com o universo da fantasia e dos sonhos. Como a imaginação é o ponto forte dos nascidos entre 20 de fevereiro e 20 de março, não é à toa que o quarto é seu ambiente predileto da casa. É por isso também que esse espaço costuma ser decorado com tudo aquilo que tanto valoriza: aconchego, suavidade, ternura, conforto, a começar pela escolha de tons pastel como verde, lilás, rosa e azul, e o indefectível branco para as paredes e móveis. 
De acordo com a astróloga Tatiana Magalhães, outras opções para as paredes são as texturas, papéis ou pinturas especiais. Já o piso deve ser de porcelanato ou taco de madeira. Para a cama, a proposta é um futon, ou a peça pode servir como complemento e os estilos que tem mais a ver com Peixes são o navy, o provençal e o romântico. Uma boa ideia é remeter a algum tipo de arte, como cinema, música ou artes plásticas. Como os nativos de Peixes detestam seriedade, sobriedade e rigidez, quanto mais enfeites o quarto tiver, melhor: fotografias, caixinhas, vasos com flores (exóticas, de preferência), mural com cartões-postais, detalhes que lembrem a momentos felizes, tudo é válido! E, para completar, é bom investir em cortinas, almofadas, um belo abajur e iluminação indireta, além de um aparelho de som para ouvir as músicas favoritas, e se entregar aos voos de imaginação de que tanto gosta.

Piscianos são sonhadores e, por isso, os estilos mais indicados para o quarto são o provençal, o navy e romântico.

Precisa ter no quarto de Peixes.
Os nativos adoram detalhes que trazem boas lembranças e penduricalhos fofos.
1 - Edredom casal da coleção Bicolor, assinado por Alexandre Herchcovitch para a Zelo, por R$ 89,90. / 2 - Chaveiro para a porta, R$ 29, na Varanda.

(Texto, Heloísa Noronha / Fotos, MCA Estúdio / Decorar Mais por Menos nº 17 / Preços consultados em fevereiro de 2012 e sujeitos a alteração e disponibilidade de estoque).

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...