CLIQUE NA ÁGUA DO AQUÁRIO PARA ALIMENTAR OS PEIXES.
.

8 de ago. de 2012

ELEMENTO TERRA - TOURO - DEVAGAR E SEMPRE

Movido pelo hábito, os rituais de Touro raramente variam, desde que tenham se mostrado eficientes. Gosta muito de repetição e não se aborrece em ler um livro duas vezes ou em ver um filme que gosta várias vezes. Conhece as coisas boas e gosta de usufruir tudo o que há de melhor. Muitas vezes, não consegue entender as necessidades dos outros, e seu amor pelo luxo e conforto podem trazer tendências egoístas. Uma das suas principais qualidades é a persistência, permitindo que transforme em realidade as suas próprias idéias, assim como as dos outros. Uma vez iniciado um projeto, jamais desistirá dele.
Simpático e amável, o taurino dificilmente fará inimigos. Normalmente, cede para evitar o confronto e faz de tudo para as coisas permanecerem em harmonia. Conservador, não é aberto a novas idéias, e frequentemente se recusa a confrontar suas opiniões diante de muita gente. Novos ambientes e novos rostos podem deixá-lo pouco à vontade, pois representam o desconhecido.
Touro tem seu próprio tempo. Não adianta tentar apressá-lo, pois ele determina suas prioridades e o momento certo de executá-las. Dificilmente tira conclusões apressadas. Pensa devagar, pois gosta de ponderar primeiro todos os ângulos de uma questão antes de se decidir. Quando finalmente se decide, não muda mais de opinião, e pode tornar-se muito obstinado. Cauteloso, observa em silêncio, aguardando o momento adequado de falar. Espera, tranquilamente, pelo desenrolar dos acontecimentos, e só age quando é necessário. Com tanta lentidão, corre o risco de se tornar indolente e manter as coisas simplesmente por hábito, fidelidade e segurança, mesmo quando elas já foram ultrapassadas em seu propósito.

(Seu Signo, sua Casa - A Influência dos Astros no seu Ambiente - Christina Bastos Tigre - Ed.Madras).

Um comentário:

lia disse...

ISSO MESMO O DESCONHECIDO ME ASSUSTA,NÃO GOSTO QUE ME APRECE,GOSTO DE SEGUI MEU RITMO,PENSO DEVAGAR MESMO ANTES DE ME DECIDIR.QUANDO DECIDO NÃO MUDO MESMO DE OPINIÃO AINDA MAS QUANDO ACHO QUE ESTOU CERTA.
SOU TAURINA.E GOSTO.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...