CLIQUE NA ÁGUA DO AQUÁRIO PARA ALIMENTAR OS PEIXES.
.

3 de ago. de 2012

SENTIDOS À PROVA

Sensual e elegante, Touro gosta de uma sala de jantar que convide a momentos de prazer e aconchego.

Seus principais valores são o conforto, a praticidade e a durabilidade. Por isso, os nativos de Touro, nascidos entre 20 de abril e 21 de maio, não são de inventar muita moda. Para reunir essas características na composição da sala de jantar, a sugestão é deixar as paredes e a mesa no estilo "básico", ou seja, em tons neutros. Com esse ponto de partida, vale colorir o ambiente com acessórios, tapetes e cortinas. Os tecidos devem ser agradáveis ao toque - a seda é uma ótima ideia. 
A sala ideal é clara, com bastante luz natural. No entanto, a iluminação indireta sempre funciona para criar o clima intimista tão desejado (vale investir em velas e abajures). Um bonito lustre no centro da mesa é a marca registrada desse signo. Os taurinos costumam apreciar móveis rústicos de madeira nobre e distribuí-los pelo ambiente de modo harmonioso. O aparador é indispensável para esse signo que aprecia uma mesa farta e a praticidade de ter tudo o que precisa à mão - ele detesta ter de levantar para buscar coisas na cozinha (e por essas e outras, tem a fama de preguiçoso).


Eles são regidos pela Terra
É essencial ter uma planta na sala de jantar. Arranjos florais também são super bem-vindos. Eles adoram!

Outros objetos que são a cara de Touro: cálices, taças, vasos de cerâmica e livros com receitas famosas de toda parte do mundo. Regido pelo elemento Terra, o signo combina perfeitamente com muitas flores e plantas espalhadas pela casa. Margaridas, lírios, rosas, jasmim-do-imperador, flor de pera, perpétua, flor-do-trigo e campânula branca são as mais indicadas, pela aparência e pelo aroma. O resultado da decoração taurina é uma sala de jantar que é um convite para colocar os cinco sentidos em prática e desfrutar bons momentos com os amigos, a família ou até mesmo a dois.

(Texto, Heloísa Noronha / Projeto, Debora Aguiar / Fotos, Carlos Piratininga / Decorar Mais por Menos nº 19).

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...