CLIQUE NA ÁGUA DO AQUÁRIO PARA ALIMENTAR OS PEIXES.
.

21 de set. de 2012

GRÁFICO QUADRATA

Este gráfico é muito poderoso para ser usado para pedidos de saúde e dinheiro. A sua força se destaca, por representar o número 8, através de 8 quadrados sobrepostos, que geram a mandala de 8 pontos.

- Colocar sobre o gráfico Quadrata, um testemunho escrito a lápis, em um círculo de papel sulfite amarelo (círculo sempre no tamanho multiplo de tres).

- (Para saber o que é um testemunho, veja no tópico aqui no blog: Testemunho, o que é?).

- Sobre o testemunho, colocar o pedido na afirmativa escrito a lápis,  em um círculo amarelo também com tamanho múltiplo de tres e com as escritas viradas para cima. 
Ex: Agradeço o universo por estar curado de... e estar com o corpo saudável...,lembrando que trata-se somente de um exemplo, e neste pedido você deve colocar a sua intenção.

- E sobre os tres itens acima, colocar a pedra da lua, limpa, energizada e mentalizada. (veja aqui no blog no tópico energizando o ambiente, como limpar, energizar e mentalizar o cristal). Lembrando que a pedra da lua é um poderoso cristal captador de energias positivas.

- Após montar os itens acima, colocar em local alto e aberto em qualquer área do ba-guá. Após realizado o desejo, queimar os dois circulos com o  testemunho e o pedido, e o gráfico e o cristal pode ser reutilizado.

(Apostila aperfeiçoamento em Feng Shui maio/2012 - Arquiteto Sergio Carillo).




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...