Ocorreu um erro neste gadget
CLIQUE NA ÁGUA DO AQUÁRIO PARA ALIMENTAR OS PEIXES.
.

24 de out de 2012

COMO NA CASA DA VOVÓ!

O crochê agora é pop! Com pouco investimento e muita criatividade a tradicional toalhinha fica superdescolada.
Elas não foram feitas para ficar escondidas! Com o estilo vintage super em alta, a antiga técnica da vovó volta à cena com toda pompa. Mas nada de usar as toalhinhas de crochê como antigamente! Use a criatividade e resgate as suas peças lá do fundo do baú. Se você sabe crochetar, a ideia ao lado vai ser fácil! Os pequenos círculos foram conectados usando o mesmo ponto. Já para quem não se dá bem com a agulha de crochê , a saída é comprar as toalhas e aplicá-las onde a imaginação permitir. Pode ser uma cúpula de abajur ou ainda uma aplicação em almofadas antigas. Já as flores coloridas feitas à mão dão graça e um toque feminino à lanterna de papel. É só escolher o que mais combina com seu estilo!
A toalha ganha destaque como relógio na parede! É só fixar sobre uma base de MDF.
De roupa nova! Para não descartar aquele vasinho antigo, invista em faixas com cores diferentes! A ideia também vale para bases de abajur ou caixas organizadoras.
As toalhas costuradas renovam a cúpula da luminária e dão um efeito lindo e retrô. Mudança rápida, prática e super em conta!
Aquela almofada antiga ganha cara nova com uma capa de crochê. Combine a cor da linha com o fundo e arrase!
1-Kit para relógio e base em MDF na Tudo da Mamãe Eu Quero / 2-Kit com três toalhas na Sacaria Ouro Branco / 3-Luminária na Tok&Stok  e Flores feitas sob encomenda na Flávia Amaral.

(Texto, Camila Ochoa / Fotos, Antonio Di Ciommo / Produção, Janete Moraes / Decorar Mais Por Menos nº 22)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...