CLIQUE NA ÁGUA DO AQUÁRIO PARA ALIMENTAR OS PEIXES.
.

26 de out. de 2012

LEONINA(O)S ADORAM - UM LUXO SÓ!

Equipamentos tecnológicos, móveis estilosos e sofisticação compõem a sala de tevê da leonina.

Discrição, definitivamente, é uma palavra que não consta no dicionário dos nativos de Leão (22 de julho a 22 de agosto). Regido pelo Sol, esse signo adora tudo o que é exuberante e sente necessidade de se exibir como precisa de oxigênio para viver. Esse lado exibicionista, é claro, se impõe como nunca na hora de montar e enfeitar sua casa. De personalidade cativante, os leoninos adoram reunir pessoas em seu lar - quer melhor oportunidade para se tornar o centro das atenções? E é justamente por isso que se dedicam com esmero na decoração da sala de tevê. O primeiro passo é preenchê-la com móveis de madeira clara, material que, além de aquecer e deixar o ambiente mais aconchegante, é fácil de combinar com qualquer estilo. Vale lembrar que os leoninos gostam de acompanhar as tendências e volta e meia decidem mudar a cara da casa.

QUESTÃO DE ESTILO
Pela personalidade forte, as leoninas preferem confiar no próprio feeling, porém, vale a pena seguir algumas dicas de decoração. Recomendam-se tintas tons de amarelo, bege ou palha. "Papel de parede é algo que agrada muito esse signo, que vai se dar bem se fizer uma composição interessante com uma parede lisa", comenta a astróloga Tatiana Magalhães. Acabamentos elaborados, como forros de gesso, combinam com a sala de tevê de Leão. No quesito tecnologia, as pessoas desse signo só querem o melhor. A tevê é de última geração e a qualidade do som tem de ser excelente! Alegre e cheia de vida, a leonina é do tipo que celebra o simples fato de estar ao lado dos amigos com um bom drinque - nada melhor, então, do que incluir um pequeno bar.

LEONINA(O)S ADORAM!
- FOTOS - Quadros com uma ou mais fotos, montagens e esculturas agradam muito.
- ALMOFADAS - e tapetes nas cores vermelho ou laranja alegram o cômodo. A florida, na Tok&Stok.
- GIRASSÓIS - Uma boa sugestão para presentear um nativo de Leão é um belo vaso de cristal ou vidro com vários girassóis!

(Texto, Heloísa Noronha / Consultoria, Tatiana Magalhães / Decorar Mais por Menos nº 22).

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...