CLIQUE NA ÁGUA DO AQUÁRIO PARA ALIMENTAR OS PEIXES.
.

23 de nov. de 2012

O PODER DOS CRISTAIS

O poder de um lustre com cristais é maior do que muitos imaginam. Símbolo da luminosidade e proteção no campo financeiro, o cristal eleva a clareza mental e expande os pensamentos. Na sala de jantar, posicionado em um lustre acima da cabeça dos moradores, ele promove limpeza, varrendo os pensamentos dispersivos e inúteis, ao mesmo tempo em que traz conhecimento, clareza na tomada de decisões e compreensão, tão necessários à convivência familiar. Antes de decidir qual escolher, saiba um pouco mais sobre esta brilhante esfera:
1 - Os tipos de cristais indicados para o Feng Shui são redondos (esféricos), facetados, prismáticos ou, ainda, bolas de cristal com liga de chumbo (não simplesmente bolas de vidro ou de cristais minerais).
2 - O fato de ser esférico é importante porque somente a forma circular consegue conduzir a energia vinda de qualquer direção.
3 - Cada faceta permite refração luminosa e emissão de raios, o que leva à expansão da luz.
4 - Atente, também, ao diâmetro, que varia entre 10 e 70 milímetros. Os maiores são os mais eficazes, mas você pode optar pelos que medem 40 milímetros.

(Por, Cida Barros / Foto, Alexandre Dotta / Feng Shui em Casa nº 36 ano 7)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...