CLIQUE NA ÁGUA DO AQUÁRIO PARA ALIMENTAR OS PEIXES.
.

19 de nov. de 2012

TRANSFORME UM CABIDE EM PENDURADOR DE COLARES.

Esse utensílio também pode fazer bonito fora do armário, reunindo colares e enfeitando o quarto. A repórter visual Tatiana Guardian decidiu ornamentar um cabide de madeira com flores artificiais. O resultado é um suporte feminino e com alto astral. Fácil de executar, a proposta também pode ser realizada com um cabide plástico. Nesse caso, para esconder o tom original, forre a peça com fita de gorgorão. Para que o conjunto prime pela harmonia, selecione flores de tons que combinem com a decoração.
Você vai precisar de:
Cabide de madeira / tinta spray / flores de aplique em tecido / flores de plástico / cola quente / tachinhas / presilhas de acrílico / tesoura / martelo.
1 - Use tinta spray (Colorgin) caso queira mudar a cor do cabide (Equipaloja). Deixe secar.
2 - Com um martelo pequeno, fixe as tachinhas (Lepok), que servirão de suporte para os colares. Ao martelar, tome cuidado para a madeira não lascar. 
3 - Corte as flores artificiais do caule e cole-as no cabide com um pinguinho de cola quente enriqueça a composição com flores de aplique em tecido (KWS Bordados). Por fim, encaixe as presilhas de acrílico (JJ Expositores) - dessas para pendurar saias - na trave do cabide.

(Texto e reportagem visual, Daniela Arend (RJ) / Fotos, Diego Mello/Vega IMG. (RJ) / Minha Casa nº 28).

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...