CLIQUE NA ÁGUA DO AQUÁRIO PARA ALIMENTAR OS PEIXES.
.

19 de dez. de 2012

2013 - SÍMBOLO DA PROSPERIDADE

Nó do Infinito Amor é um talismã usado por grandes empresários. Um dos oito símbolos auspiciosos tibetanos budistas que reflete a filosofia que não há começo nem fim e que a existência é um ciclo de nascimento e renascimento. Este Nó também conhecido como Nó Místico, da Sorte ou da Longa Vida é muito popular na cultura ocidental e lembra o entrelaçamento dos seres por meio do amor eterno, trazendo a felicidade de amar e de se sentir amado. Está fortemente ligado a representação de longevidade e riqueza. Sendo uma combinação de seis vezes o símbolo da infinidade, este Nó do Feng Shui simboliza uma vida longa e feliz completamente com boa fortuna. Devemos usar na área do sucesso e dos relacionamentos para atrair o amor, e também em locais de permanência como mesa de trabalho, ao lado da cama, no corpo físico e ainda como decoração em estampas de almofadas ou detalhes na casa ou comércio. Enquanto providencia um objeto ou estampa decorativa do nó, desenhe-o em um papel, à mão mesmo e deixe-o ao lado da sua cama.

(Apostila Curso de Aperfeiçoamento em Feng Shui 01 dezembro 2012 - Sergio Carillo - Texto inspirado em Magia Zen).



2 comentários:

Sandra disse...

Queria fazer uma tatuagem com algo que significasse muito e ao ver sua explicação sobre o nó do infinito decidi por faze-lo e estou muito feliz com ela.

ANAH MHARIA disse...

Sandra fico muito feliz em poder de alguma forma colaborar. Eu também adoro tatuagem. E este símbolo é tão especial que até a simbologia dele é infinita e muito auspicioso mesmo por conter dentro de si todas as simbologias possíveis, rsrsrs...costumo dizer que assim como os cristais os símbolos também nos escolhe. Por algum motivo explícito ou não, ele acaba se encaixando em nossa "necessidade". bjão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...