CLIQUE NA ÁGUA DO AQUÁRIO PARA ALIMENTAR OS PEIXES.
.

27 de jan. de 2013

A MINHA ABORDAGEM

A abordagem da autora com o Feng Shui é um tanto diferente da de outros participantes, pois ela trabalha diretamente com a energia de cada espaço. Ao longo de um período de 20 anos, desenvolveu a capacidade de ver, de ouvir, de cheirar, de saborear e de sentir a energia de modo mais intenso, de maneira que, ao começar uma consulta, a primeira coisa que costuma fazer é percorrer todo o perímetro interno da construção fazendo uma leitura da energia com a mãos. A história dos acontecimentos fica registrada nas paredes e nos móveis sob a forma de impressões eletromagnéticas sutis, e por meio da leitura e da interpretação dessas impressões pode detectar grande parte dos fatos relevantes ocorridos lá. Eventos traumáticos ou repetitivos são os mais profundamente arraigados e têm um efeito correspondente maior sobre os atuais ocupantes. Também sou capaz de descobrir áreas onde a energia da construção fica estagnada, e o que precisa ser feito para melhorar o seu fluxo.
Todas as vezes que ela se depara com a desordem, o campo de energia é inconfundível. A desordem representa um obstáculo ao fluxo de energia e provoca uma sensação desagradável e pegajosa, uma sensação de sujeita, como se ela estivesse movimentando as mãos através de teias de aranha invisíveis. Foi esse fato que a fez compreender, pela primeira vez, que a desordem causa problemas na vida das pessoas. Ela também é acompanhada por um cheiro de mofo muito penetrante, que pode sentir enquanto vai entrando na casa de alguém, mesmo que a bagunça esteja escondida da sua vista. Efetivamente, se ela a sintoniza, pode cheirá-la na aura de uma pessoa (o campo de energia ao redor do seu corpo) se a pessoa estiver perto dela, pois ficamos impregnadas com o seu cheiro. Mas não se preocupe com isso se você for se encontrar com ela - há tanta bagunça no mundo que ela não se sintoniza facilmente com ela.
A boa notícia é que, depois de arrumar a bagunça, essa energia insalubre, estagnada, bem como o odor que a acompanha, desaparecem rapidamente.

(Arrume a sua Bagunça com o Feng Shui - Karen Kingston - Ed.Pensamento).

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...