CLIQUE NA ÁGUA DO AQUÁRIO PARA ALIMENTAR OS PEIXES.
.

17 de jan. de 2013

VAMOS TOMAR CHÁ?

Depois da água, o chá é a segunda bebida mais consumida no mundo. Bastam água quente e uma erva de boa qualidade para produzir a mais simples e aconchegante das bebidas.
(Bons Fluidos 365 ideias).

Eu particularmente tenho adorado tomar chá e tenho tentado fazer de modo bem natural. Plantei algumas ervas em vasos e os deixo à mão, e estou me beneficiando desta bebida, como o chá de maçã (com a fruta), o de gengibre (otimo antioxidante e tambem uso nos sucos para acelerar o metabolismo antes de ir para a academia), hortelã (plantei em vaso) e algumas outras que estou começando a cultivar em vasos e fazer uma festa de chá's, rsrsrs. Abaixo inclui bastante imagens, para quem sabe você compre a idéia e também se beneficie desta bebida que pode se tornar muito saborosa e de quebra você pode criar um clima agradável montando uma mesa simples, porém bonita de se ver e convidar alguém ou algumas pessoas e bater aquele papo...se inspire...e vamos lá...













(Anaharmoniza Consultora Feng Shui - anaharmoniza@hotmail.com - imagens internet)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...