CLIQUE NA ÁGUA DO AQUÁRIO PARA ALIMENTAR OS PEIXES.
.

3 de out. de 2010

CROMOTERAPIA - COR É LUZ E ENERGIA - PARTE I

SUA CASA PODE RECEBER E TRANSMITIR ENERGIAS LUMINOSAS, SE DEVIDAMENTE ENERGIZADA POR CORES QUE PRODUZEM BEM-ESTAR E HARMONIA. CONHEÇA ALGUNS DOS PRECEITOS DA CROMOTERAPIA, O ESTUDO DA UTILIZAÇÃO TERAPÊUTICA DAS CORES. E VEJA COMO ALTERAR, OU ATRAIR E MANTER AS BOAS VIBRAÇÕES DO MELHOR LUGAR DO MUNDO.

VERMELHO: 

Simbologia: É a cor do fogo, da paixão, do entusiasmo,dos impulsos. Estimula reações diretas e até mesmo agressivas - força, valentia, tenacidade, vigor - e ativa a sexualidade. Simboliza também a aproximação e o encontro entre as pessoas.
Na casa: Tons avermelhados são ideais para salas 
de estar e jantar.

AMARELO:

Simbologia: Ativa o intelecto, a comunicação, a concentração, a disciplina, a atenção aos detalhes e a harmonia do todo. Ajuda também a clarear as idéias. É aconchegante, positivo e está associado à flexibilidade e à boa sorte. 
Na casa: Todos ao ambientes em que se pretende estimular a comunicação e as atividades mentais. Na cozinha, favorece reuniões de família.

LARANJA: 
Simbologia: Alegre e social, é a cor do equilíbrio. Estimula otimismo, generosidade e entusiasmo. Além disso, é atraente e aconchegante.
Na casa: Salas de estudo, de reunião ou locais onde a família se encontra para conversar, como sala e cozinha. Aconselhável para quartos de crianças.

VERDE:
Simbologia: Representa esperança, abundância, equilíbrio e segurança. Estimula momentos de paz, de equilíbrio e de cura. É acor do desvendar dos mistérios.
Na casa: Indicada para todos os ambientes, principalmente escritórios e quartos infantis. No banheiro, em especial, é aconselhável ter toalhas, plantas ou detalhes de acabamento em verde vivo, pois é ali que se purifica o corpo e se renovam as energias.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...