Ocorreu um erro neste gadget
CLIQUE NA ÁGUA DO AQUÁRIO PARA ALIMENTAR OS PEIXES.
.

27 de ago de 2011

INOVE COM ADESIVOS - PARTE III

IDEIAS PARA UM CLIMA DESCONTRAÍDO.
Os adesivos também são ótimos aliados nas brincadeiras com as crianças. A arquiteta paulista Regina Adorno recomenda investir nos modelos lúdicos para o quarto dos filhos, a exemplo dos impressos aqui: o jogo de amarelinha, grudado no chão, colore e entretém, assim como a régua de altura com o desenho de girafa. Mas as peças divertidas não precisam se restringir ao território dos pequenos - o home office, em geral um ambiente de ar sério, ganha um toque de bom humor com a figura de um simpático monstro ou um varal que recebe anotações sobre a escrivaninha. Até a escada fica mais animada com os cachorrinhos do renomado artista americano Keith Haring. São imagens que provocam o riso, tornando a vida mais leve.(texto e reportagem visual Cecilia Arbolave e Verônica Naka(assistente) revista Minha Casa)
PULANDO AMARELINHA.
Sim, as crianças ainda gostam dessa antiga brincadeira! O adesivo da Playstick recebe o nome do jogo, mede 0,70x1,37 m.
SORRISO TRAVESSO.
Arte de Daniel Bueno para a Cazulo, o Bixo Papão confere graça ao escritório. disponível em tamanho médio (59x57 cm) e grande (90x87 cm).
EM FASE DE CRESCIMENTO.
A régua de altura ficou divertida no adesivo Girafa (0,72x1,80 m), da Grudado, agradando também os pequenos. Em 23 opções de tom.
PELOS DEGRAUS.
Os bichinhos em roxo e laranja do adesivo Cachorro Keith Haring, artista dono do famoso traço, enchem de cor este espaço de passagem. A cartela com quatro unidades cada uma mede 22 x 11 cm, na Designn Maniaa.
GIZ NO ADESIVO.
Em vez de lousa para anotar recados, vinil autocolante especial: o Varal de Ideias (1,02 x 0,39 m) é da linha Risque e Rabisque, da Adesivos Artísticos. Para apagar o giz basta um pano úmido. O kit vem com espátula.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...