CLIQUE NA ÁGUA DO AQUÁRIO PARA ALIMENTAR OS PEIXES.
.

27 de ago. de 2011

INOVE COM ADESIVOS - PARTE II

PARA UMA PRODUÇÃO DESCOLADA.
Outra tendência de sucesso são os adesivos inusitados, que chamam a atenção por reproduzirem móveis, imagens tridimensionais e peças da arte popular, entre outros motivos. Se o canto da sala estiver sem graça por exemplo, um modelo em formato de estante preencherá o espaço de um jeito bem divertido. Já o criado-mudo fica livre com o abajur feito de adesivo - a lâmpada vai diretamente na parede.
(texto e reportagem visual Cecilia Arbolave e Verônica Naka(assistente)-revista Minha Casa)
PRATELEIRAS DE MENTIRA.
O modelo Estante (0,57x1,10m), da DizDecor, imita o desenho do móvel e de seus adereços, mas sem fazer volume. Encontrado em 27 tons.
DOBRADURAS COLORIDAS.
Três aves integram o Tsuru (40x83 cm), uma referência ao origami que reproduz esse pássaro sagrado para os japoneses. É possível dispor as peças na vertical ou na horizontal. Da Genpeto.
PENDURE COM HUMOR.
A parede lisa vira cabideiro com este adesivo que já vem com um par de ganchos. O Cabide (44x27), em 23 cores, irá surpreender as visitas no hall de entrada. Da Grudado.
OLHINHOS PUXADOS.
De tecido autocolante, o modelo Kokeshi (43x28 cm),da Lots Of Me, lembra as bonequinhas japonesas feitas de madeira. Como o material é reposicionável, dá para tirar e reaplicar em outro lugar.
SÁBIAS PALAVRAS.
Na década de 80, viadutos cariocas serviram de painel para o Profeta Gentileza. A frase acima, com as cores da bandeira brasileira, se tornou a mais conhecida de suas pregações e, agora, estampa o adesivo de 80x50 cm da DizDecor.
ABAJUR DIFERENTE.
O modelo Luminária Rococó 02 (28x40 cm)substitui o acessório tradicional, poupando espaço na mesinha de cabeceira. Apenas em preto, inclui lâmpada para 110 v e  bocal com fio. Da Gecko.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...