CLIQUE NA ÁGUA DO AQUÁRIO PARA ALIMENTAR OS PEIXES.
.

27 de ago. de 2011

INOVE COM ADESIVOS.

ESTILO CLÁSSICO PARA VALORIZAR OS AMBIENTES. 
Molduras barrocas, cabeceiras trabalhadas e arranjos florais podem ser elementos bem caros para incorporar à casa. Mas, quando estão impressos em adesivos como abaixo, o valor cai - e muito! 
(texto e reportagem visual- Cecília Arbolave e Verônica Naka(assistente)-revista Minha Casa.
NATUREZA NAS PAREDES
O modelo Flor de Lavanda (0,50x1,48 m)traz a delicadeza dessa espécie para dentro de casa. Da I.Stick.
IMITA AZULEJO.
O adesivo Zacatecas, da Gecko, engana os olhos. Com 30 cores para combinar e personalizar o painel, o kit contem 18 peças P (14,5x14,5 cm) ou G (19,5x19,5).
ENFEITE PARA RODAPÉ
Três conjuntos de flores (70x39) formam o padrão Flor de Lótus, que pode dar graça inclusive ao corredor, sempre difícil de decorar.Disponível em 37 tons na Urban Arts.
CAMAS DA REALEZA.
Escolha entre seis cores e crie uma charmosa cabeceira com o Princesa de Mônaco, da Pino. No tamanho queen (1,58x1,72) ou casal (1,38x1,50).
TIQUE-TAQUE DIFERENTE
É um relógio de verdade, com máquina no centro e círculos adesivados indicando os números. Com o Bolotas (42x45) você vê a hora mesmo! Em 21 opções de cor na Dona Cereja.
ESTILO BARROCO
Montar um arranjo de quadros nem sempre é tarefa simples. A composição do modelo Molduras Retr^, da Playstick, já traz a solução pronta para adornar a parede com classe. Os quadros maiores medem 43x36 cm e os menores, 28x35 cm.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...