CLIQUE NA ÁGUA DO AQUÁRIO PARA ALIMENTAR OS PEIXES.
.

16 de set. de 2011

PLANTAS DENTRO DE CASA - UNINDO OS ELEMENTOS.

A orquídea trabalha a Espiritualidade, enquanto o móbile reforça a sensação de movimento. O movimento criado pela distribuição das plantas é um chamariz para o bom fluxo energético.
UNINDO OS ELEMENTOS
Fogo, Água, Madeira, Terra e Metal. Todos juntos, numa perfeita sintonia, são resultado do jardim harmonizado por Maringá Pilz. Ela, que desenvolveu o paisagismo em parceria com Bárbara Ucello, elegeu os Cinco Elementos para criar um espaço mais que aconchegante na residência, capaz de atrair todo o fluxo de boas energias. Por isso, cada item tem seu significado. As velas penduradas referem-se ao Fogo; a bacia azul com água, ao elemento homônimo; a cor laranja nas paredes, à Terra; o material das luminárias, ao Metal; e a natureza, por si só, à Madeira. Como queria estimular determinados setores, apostou na flor-de- outono para fazer vibrar o amor no lar, assim como a orquídea Wanda, com seu visual arroxeado, para difundir a espiritualidade.
A combinação dos Cinco Elementos da natureza traz equilíbrio para o jardim.
(paisagismo Maringá Pilz e Bárbara Ucello; Feng-Shui, Maringá Pilz-reportagem por Glau Gasparetto-fotos Sidney Doll-Anuário Feng-Shui-ano 2-nº2).

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...