CLIQUE NA ÁGUA DO AQUÁRIO PARA ALIMENTAR OS PEIXES.
.

21 de out. de 2011

IMPORTANTE NAS DECISÕES.

O Metal tem de ser sempre dosado, GARANTINDO AS DECISÕES SÁBIAS E JUSTAS, sem comprometer as relações dos moradores.
O Metal é classificado como o elemento do sucesso financeiro e dos negócios. Mas, mais que isso, ele colabora para que as pessoas tenham senso de justiça e tomem decisões sábias. Entretanto, se aparecer excessivamente em um ambiente, pode gerar brigas entre os moradores, e perder o foco de estímulo para os guás da Criatividade e dos Amigos. Não é o que acontece nessa sala de reuniões do home office. Como há uma única passagem - a porta -,  que serve de entrada e saída de energia, o ambiente precisou ser equilibrado para que o desenvolvimento do ch'i, não fosse sufocado. "Por isso, adotamos as representações do Metal nas formas arredondadas dos vasos de cerâmica e na escultura com espelhos redondos fixados".

GUÁS - Criatividade e Amigos.
CORES - Branca, prata e tons pastel.
FORMAS - Arredondadas, ovais.
PLANTAS E FLORES - Orquídeas e margaridas.
MATÉRIAS-PRIMAS - Aço, latão, ferro, alumínio.
AROMAS - de flores, como rosa branca e lírio.
CARACTERÍSTICAS - Transformação, criação, alegria.
ACESSÓRIOS E DECORAÇÃO - Esculturas.


O Metal, necessário para equilibrar a energia e garantir o senso de justiça na hora das decisões, foi estimulado no home office com a ajuda das formas arredondadas e da cor branca do vaso, além da escultura feita  com o próprio Metal.

(texto Anuário Feng-Shui ano I nº I - livro 101 Dicas do Feng Shui para o lar - richard Webster - Editora Pensamento - Feng-Shui, ambientação e peças decorativas Débora Realista - Fotos Sidney Doll

Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...