CLIQUE NA ÁGUA DO AQUÁRIO PARA ALIMENTAR OS PEIXES.
.

21 de out. de 2011

FLUIDEZ NOS NEGÓCIOS.

A Água, ligada ao guá do Trabalho, GARANTE DESBLOQUEIOS NA VIDA PROFISSIONAL, mas precisa ser estimulada na medida certa.
Associado unicamente ao guá do Trabalho, o elemento Água, tal sua característica principal, representa fluidez na vida humana, principalmente no que diz respeito ao lado profissional. Isso porque é nas relações de negócios que o  homem se depara com a necessidade de sempre encontrar novas oportunidades. Além disso, a Água é essencial para a vida sobre a terra e necessária para nutrir todas as coisas vivas. "O elemento alimenta a Madeira no sistema produtivo da roda da vida". Mas é preciso ter equilíbrio: porque se em excesso, a Água pode provocar grande cansaço físico e mental, decorrente do volume exagerado de trabalho. Ao contrário, sua falta pode acarretar dificuldades na profissão, como a demora para conseguir aquela tão sonhada promoção. Neste ambiente, a dosagem certa pode ser conferida no sofá cinza e na poltrona negra, cores características do representante aquoso; nos vidros da mesa e dos acessórios; e nas plantas mantidas na água. "Os pequenos detalhes formam o todo e fortificam o elemento na área da carreira".

GUÁS - Trabalho.
CORES - azul-escura, preta e cinza.
FORMAS - amorfas, sem forma fixa, irregulares.
PLANTAS E FLORES - ascendentes, como trepadeiras, patas-de-elefantes, filo-dendro, copos-de-leite, lírios-da-paz. Flores na água são as mais indicadas.
MATÉRIAS-PRIMAS - vidro, acrílico, cristal e espelho.
AROMAS - vetiver, eucalipto, rosa e begônia.
CARACTERÍSTICAS - persistência, flexibilidade, determinação.
ACESSÓRIOS E DECORAÇÃO - peças de vidro ou nas cores preta, azul e cinza.


Na aconchegante sala de estar que coincide com o guá do trabalho, o preto da poltrona e o vidro da mesa de centro e dos ornamentos são peças chave para ativar o elemento aquoso.

(texto Anuário de Feng-Shui ano I nº I - Feng-Shui Marly Vega Braune - fotos Sidney Doll)

Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...