CLIQUE NA ÁGUA DO AQUÁRIO PARA ALIMENTAR OS PEIXES.
.

7 de nov. de 2011

GUÁ DA ESPIRITUALIDADE - FÉ NA VIDA.

FÉ NA VIDA.
"Um lar sem o guá da Espiritualidade explorado é uma casa sem alma". É imprescindível explorar o setor por um simples motivo: somos espíritos vivenciando uma experiência de vida e, como tais, quando cultivamos o lado espiritual, passamos a crer que a vida vai muito além do que estamos acostumados. Ou, traduzindo, a espiritualidade é a essência da vida. De que adianta ter dinheiro, bons relacionamentos e sucesso em geral, se algo muito mais profundo não existe? "É como se estivesse faltando alguma coisa para fechar com chave de ouro toda a sua conquista". Esse, aliás é o local perfeito para a instalação de um altar. E nem precisa ser uma grande estrutura: basta uma imagem, velas, incensos, cristais ou algo que remeta à sua fé. Neste living, por exemplo, não faltam objetos, formas e cores características da Espiritualidade. Um simpático São Francisco de madeira dá as boas-vindas e emana boas energias ao lado de cristais, velas, oratório e bíblia. Nas paredes, há telas de anjos pintadas por uma das filhas no decorrer dos anos. Outro detalhe é a existência de plantas em todo o espaço e uma pequena fonte, que fazem a energia do ambiente estar em constante movimento.

O GUÁ ESPIRITUAL É IMPORTANTE PARA ALCANÇAR HARMONIA, INDEPENDENTE A CRENÇA DOS MORADORES.

ELEMENTO: Terra.
TRIGRAMA: Ken.
CORES: azul e lilás.
FORMAS: quadradas.
PEDRAS: quartzo-azul, ametista, sodalita, citrino, enxofre, cristais azuis ou violeta, quartzo bruto ou rolado.
AROMAS: suaves, como alfazema, jasmim, calêndula, flores do campo e camomila.
PLANTAS E FLORES: todas as flores, desde que não tenham espinho. Entre as plantas, árvore da felicidade, bambu-mossô e ráfis.
MATÉRIAS-PRIMAS: tudo derivado da terra, como a cerâmica, por exemplo.

Desde criança, a filha retrata anjos, e, atualmente, as telas cobrem as paredes do living harmonizado de acordo com as características da Espiritualidade. Não faltam a bíblia e os elementos naturais para movimentar a energia. 
(Feng-Shui Janaina Moura Pires-Anuário Feng-Shui ano I nº I-foto Sidney Doll).

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...