Ocorreu um erro neste gadget
CLIQUE NA ÁGUA DO AQUÁRIO PARA ALIMENTAR OS PEIXES.
.

17 de nov de 2011

A MORADA DO CH'I - HALL

No hall, por exemplo, o segredo é mantê-lo muito bem iluminado, despertando instantaneamente a sensação de boas-vindas e dando mostras do lugar agradável à frente. A boa recepção pode ser incrementada com a adoção de peças decorativas, que reforcem o perfil convidativo do espaço. O projeto mostra como o bem-estar pode ser estimulado ja à entrada. Aqui o destaque é a brincadeira lúdica que reúne elementos naturais (escultura com galho de árvore) e contemporâneos (acessórios decorativos). A natureza é ainda representada na tela, através de suas cores. Espelhos são aceitos para rebater energias ruins. Neste projeto, a responsabilidade fica a cargo do vaso sobre o aparador. Outra solução corriqueira é empregar uma estrutura refletiva na parede principal, para que o fluxo se confunda e se neutralize ou, preferencialmente, retorne de onde veio. Outra solução que pode ser seguida é a inclusão de quadros com motivos alegres; plantas e flores naturais, muito bem cuidadas; e cores claras nas paredes, além de boa iluminação - sempre!
O hall de entrada dá as boas-vindas aos visitantes e, por isso, tem de ser bastante agradável. Vale investir em combinações, brincando com elementos rústicos e modernos. As curas aparecem sutilmente, como no vaso espelhado.
(Feng-Shui, Helen Spalter; decoração, Sabrina Baukmann Matar; tela, Paiva e Lopomo Artes Plásticas; vasos, Interni; Anuário Feng-Shui ano I nº I; fotos, Sidney Doll)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...