CLIQUE NA ÁGUA DO AQUÁRIO PARA ALIMENTAR OS PEIXES.
.

6 de dez. de 2011

2013 - DICAS PARA ATRAIR SORTE.


Dicas para o ano de 2013

* A cor que irá reger o ano de 2013 é a purpura. 

*Adote esta cor na agenda pessoal e profissional, lembrando que a vermelha é mais indicada para a profissional. Na página do primeiro dia do ano de 2013, escreva tres vezes o mantra do ano de 2013 "SUPEREI, EVOLUI E A FELICIDADE ENCONTREI! VIVA 2013". Abaixo do mantra, escreva a sua projeção para o ano de 2013. (Escreva tudo a lápis).

* Na virada do ano, adote o tom purpura, ou, use-as em detalhes, como roupas íntimas e até mesmo uma fita na cor acima dentro do bolso, caso já tenha alguma tradição ou não goste da cor para usar como peças principais. O amarelo que remete ao ouro, sempre será indicado independente da cor do ano, pois ele representa a cor do Relacionamento, da Saúde e da Prosperidade também.

* Na carteira de documentos/dinheiro, renove aqueles símbolos que já carrega com você há algum tempo, como a folha de louro, nota de 1 dolar, moedas chinesas, etc (sendo que as moedas você renova, e a sua que estava na carteira você presenteia desejando sorte). Procure não ter na carteira itens que não seja auspicioso, como por exemplo cheque que tenha voltado, ou algo que não represente sorte para você.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...