CLIQUE NA ÁGUA DO AQUÁRIO PARA ALIMENTAR OS PEIXES.
.

4 de dez. de 2011

A DESORDEM O FAZ ADIAR.

Se você tem montes de entulho, tenderá a protelar a eliminação da desordem até o dia seguinte. A bagunça torna estagnada a sua energia e também dificulta que se faça o que quer que seja. Depois de realizar uma eliminação da desordem, é provável que você se surpreenda (e que surpreenda a todos) querendo fazer coisas que tem adiado desde há muito tempo. As pessoas subitamente sentem-se motivadas a replantar o jardim, a retomar um curso de estudos, a realizar um programa num feriado, e assim por diante. As cartas, que a Consultora em Feng-Shui e autora do livro, Karen Kingston recebe relativas a apenas esse efeito da eliminação da desordem, são surpreendentes!

"Meu marido morreu hà cinco anos e eu continuava a adiar a tarefa de me desfazer dos seus pertences. Seu livro, finalmente, deu-me coragem para empacotar todas as roupas dele e levá-las ao Oxfam, e foi como se um sopro de ar fresco entrasse na minha vida Sei que é difícil acreditar nisso na minha idade (tenho 71 anos), mas me matriculei num curso para aprender a lidar com computadores e logo poderei ser a primeira cibervovó do mundo!"

"Enquanto eu estava arrumando meu sótão, encontrei cartas enviadas por amigos queridos que se mudaram para o estrangeiro, e as lágrimas rolaram-me pelo rosto quando percebi o quanto eu falhei com eles, e lamentei ter perdido o contato. Resumindo uma longa história, eliminei sumariamente a desordem do sótão e fiz um plano para ir vê-los. Tivemos a mais maravilhosa das reuniões. Agora eu estou pensando seriamente em me mudar para lá."

"Esse negócio de eliminação de desordem parece entrar no seu sangue. Não contente com arrumar cada armário na minha casa toda, eu agora me levanto bem cedo a cada manhã para limpar o jardim. Onde isso irá acabar?"

(Livro : Arrume a sua Bagunça com o Feng-Shui - Editora Pensamento  - autora Karen Kingston)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...