CLIQUE NA ÁGUA DO AQUÁRIO PARA ALIMENTAR OS PEIXES.
.

26 de jan. de 2012

ESPAÇOS PROFISSIONAIS - KALMMA ZEN SPA.

KALMMA ZEN SPA.
Um crescimento espantoso fez que o Kalmma Zen Spa, localizado em Campinas, interior de São Paulo, voltasse às nossas páginas neste ano. Acompanhamos o negócio durante 2008, e sua trajetória nos espantou com a rápida expansão, que incluiu a abertura de lojas no Shopping Galeria, Shopping Valinhos, Centro de Treinamento Kalmma, além da expansão da loja do Shopping Iguatemi. Para 2009, já está confirmada a abertura de mais três unidades. A ideia do Kalmma Zen já surgiu com todos os bons fluidos para dar certo. A missão de "garantir" que seus produtos e serviços forneçam equilíbrio entre mente e corpo, favorecendo a manutenção da saúde de todos aqueles que tenham envolvimento com a marca, tornando-se um elemento propagador de qualidade de vida e bem-estar" já garantiu a irradiação das energias positivas que voltam em forma de boas parcerias, clientes fiéis e um clima sem igual. Esse sucesso todo é resultado de uma série de fatores, como planejamento cuidadoso, administração competente, senso de responsabilidade social e, claro, um projeto de Feng-Shui seguido à risca. Foi feito acompanhamento desde a abertura da Matriz, trabalhando os espaços com a técnica e até com aromaterapia, para garantir relaxamento e entrosamento. O layout, a distribuição das salas, os materiais utilizados na decoração, as cores e os aromas foram todos definidos a partir do estudo , que culminou com a entrada da loja no guá da Espiritualidade. "Essa área é propícia para enfatizar a calma, a contemplação e o autoconhecimento, o que faz dela uma escolha perfeita para criar uma espécie de antessala de paz, que prepara os clientes de corpo e alma para deixar o estresse para fora e aproveitar os momentos de tranquilidade.
(Feng-Shui, Mônica Cirillo)
Localizada no guá dos Relacionamentos, esta sala de banhos é o lugar de construir amizades e parcerias. Para potencializar esta força, foram utilizadas as cores vermelha e branca, próprias do setor, um casal de deuses indianos representando a união e dois quartzos rosa, representantes do setor.
"Deuses foram colocados nos nichos, para proteger e inspirar os colaboradores e os clientes desde a entrada. Outras providências incluíram a utilização dos tons terra em tapetes e objetos de decoração neste setor (guá da Espiritualidade) regido pelo elemento e a inserção de livros inspiradores e do quartzo-azul, pedra do guá.
Outro meio de ativar o Sucesso foi utilizado na sala de estética. Além das cores adequadas ao guá, a forte presença do elemento Madeira potencializa ainda mais a energia do Fogo. De acordo com a teoria dos Cinco Elementos, a madeira funciona como combustível para o Fogo.
"Esta sala de massagem para casais está no Sucesso, que é a área do fogo, da luz, da iluminação e da fama, e seu elemento é o Fogo, presente no local por meio das cores amarela, laranja e vermelha, e das velas, que são uma das formas de evocar os poderes do elemento, e não podemos esquecer de sempre acendê-las, mesmo que não queimem até o final. Desta forma, elas cumprem o seu papel no universo."
A sala de massagem está no guá da Prosperidade. "Essa é a área de todos os tipos de bênção afortunada", por isso a importância de ativá-la. Foi utilizado objetos de decoração de vime, pois seu elemento é a madeira mole (que inclui, também, junco e ratã). Os toques do nobre púrpura também ativam o setor,  que é beneficiado por ela e pelo dourado, representante da riqueza do ouro.

***Conheça mais: www.kalmma.com.br.

(Feng-Shui, Mônica Cirillo, Anuário Feng-Shui ano IV nº IV; Por, Bel Freire; Fotos Alexandre Dotta e Ricardo Novelli). 
Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...