CLIQUE NA ÁGUA DO AQUÁRIO PARA ALIMENTAR OS PEIXES.
.

26 de jan. de 2012

MÃOS À OBRA.

Um ambiente positivo e carregado de bons fluidos produz efeitos sobre o rendimento profissional e até sobre a qualidade de vida. Descubra como o Feng-Shui pode se tornar um grande aliado para turbinar os negócios e o clima no trabalho.

Não importa o quanto se apregoe que a vida pessoal não deve interferir no trabalho, ou vice-versa, a influência de um sobre o outro é inegável. O excesso de trabalho sacrifica a vida pessoal, e problemas nesta área diminuem o desempenho no emprego. Por isso, o equilíbrio deve ser pensado de forma global e, ao optar por harmonizar seu lar, você deve considerar que o lugar onde você passa ao menos oito horas por dia é uma extensão dele. Da média de 16 horas por dia em que estamos acordados, passamos mais da metade delas em função da vida profissional e, por isso mesmo, a área recebe sempre atenção especial na aplicação do Feng-Shui. Mas você já pensou em, além de ativar este guá, aproveitar os benefícios da técnica no seu local de trabalho? Muitos empresários já o fizeram e estão sentindo a diferença nos lucros e na qualidade de vida. "Oitenta por cento dos clientes, hoje, chegam procurando aconselhamento para empresas e comércio e, depois, acabam sentindo os efeitos e levando o Feng-Shui para dentro de casa, dando mostra da força que tem o ambiente de trabalho sobre a vida das pessoas e, possivelmente, da reação natural diante da crise econômica que abala até os países mais estáveis do mundo.


***Confira nas próximas postagens alguns espaços profissionais que aderiram à tecnica do Feng-Shui (em 2008), e contam neste anuário os resultados.

(Feng-Shui, Marcos Budette; Anuário Feng-Shui ano IV nº IV; Por, Bel Freire; Fotos Alexandre Dotta e Ricardo Novelli).
Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...