CLIQUE NA ÁGUA DO AQUÁRIO PARA ALIMENTAR OS PEIXES.
.

17 de jan. de 2012

VITRINE - FAMÍLIA

Esta área está relacionada ao crescimento da natureza, ao nascimento e às relações familiares. Para ativá-la, utilize objetos de madeira, heranças e relíquias de família. A cor verde e a forma cilíndrica também a beneficiam fortemente.

















1-Avental, duas toalhas, luva e imã para pendurar da Spicy / 2-Saladeira Bolli de acrílico de 30 cm e pegador de salada de acrílico, do Espaço Santa Helena / 3-Conjunto de cinco peças de talheres, da Depósito Santa Fé / 4-Moedor de sal ou pimenta , da Cleusa Presentes / 5-Jogo de 6 xícaras e jogo de jantar com 30 peças, respectivamente, da Oren / 6-Minipá de lixo com escovinha, da Tuttille / 7-Saladeira Winwards, jogo com 3 peças, da Benedixt / 8-Chaleira Ogiva da Le Creuset de 1,6 litros, da Suxxar / 9-Lixeira, do Empório Carol Martini / 10-Miniescorredor de massas, da Pepper / 11-Potes para mantimentos, da Presentes Mickey / 12-Gamela abacaxi, pera, laranja, maça verde, da Ochin Ponto das Artes / 13-Banco de madeira, da Cecília Dale (ítens divulgados em novembro de 2008).

(Anuário Feng-Shui ano IV nº IV - Produção Adriana Pisciotta - Fotos, Alexandre Dotta, Ricardo Novelli, Mônica Antunes).
Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...