CLIQUE NA ÁGUA DO AQUÁRIO PARA ALIMENTAR OS PEIXES.
.

10 de fev. de 2012

HARMONIA A DOIS.

Prepare-se! Em cada palavra, parágrafo e sentença a seguir, levaremos você a conhecer melhor um importante território: o seu quarto. Aprenda como ativar todas as energias positivas, curar as negativas e harmonizar a área dos relacionamentos para atrair ou sedimentar o amor na sua vida. Não se engane. O termômetro de como anda sua vida amorosa pode estar, literalmente, em seu quarto. O próprio ambiente e o local onde a cama e o guá do Casamento estão posicionados falam muito sobre sucessos e dificuldades na área. Afinal, esse é o lugar em que você passa mais tempo - 2/3 de sua vida -, é o responsável pelo descanso, pelo relaxamento e pelo rejuvenescimento, além de representar o próprio eu.
A POSIÇÃO DO QUARTO
Ao se mudar para uma nova casa, atente, especialmente, para a escolha do lugar onde ficará o dormitório principal. Este deve ser um cômodo de grande relevância, senão o mais importante da casa, localizado em um dos dois pontos de poder: no Guá da Riqueza ou do Casamento, que estão sempre distantes do acesso principal. Esse fator é importante para que você se sinta no controle da casa e da vida, criando uma base mais forte para o relacionamento.

A POSIÇÃO DA CAMA
Todo quarto equilibrado precisa ter a cama em uma "posição de comando", que é o local do móvel em relação à porta (boca do chi), de maneira mais feliz e de sorte para o dono. O layout deve permitir o maior alcance possível de visão - quanto mais se puder ver o quarto, mais haverá a sensação de bem-estar, expansão e controle. A porta precisa estar à vista da cama, mas esta não pode ficar de frente para o acesso. Quando isso acontece, acidentes, ou questões de saúde podem ocorrer. Já manter o móvel sem impedir a circulação evita prejuízos financeiros. E, por último, observe se a cabeceira é sólida e está encostada em uma das paredes ou em um canto. Um espelho com formas curvas no dormitório atrai e expande a energia do relacionamento. A cura se torna mais poderosa se colocada no guá do Casamento (Relacionamento).
Neste projeto da consultora Terê Hilsenbeck, além da entrada principal, existe o acesso à área externa feito por uma generosa porta corrediça de vidro, por onde a energia flui. Uma mandala disposta entre um ambiente e outro controla a velocidade do chi.
Tons de rosa e lilás nos lençóis de cama, flores frescas e abundantes e o painel, que serve como uma alta cabeceira, funcionam como revitalizadores do chi.

(Feng-Shui em Casa-Especial ano 6, nº 3, por Cida Barros, fotos Sidney Doll, dicas David Daniel Kennedy autor livro Dicas de Feng-Shui para uma Vida Melhor).
Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...