CLIQUE NA ÁGUA DO AQUÁRIO PARA ALIMENTAR OS PEIXES.
.

10 de fev. de 2012

MELHORANDO O CHI.

Pequenas mudanças na decoração e nas atitudes podem fazer grande diferença na vida. Um exemplo disso é a compra de uma cama nova para o quarto. O móvel é um símbolo poderoso de novas oportunidades amorosas; assim, invista no melhor que puder pagar e desfrute grandes benefícios. Sobre este, disponha lençóis cor-de-rosa ou com detalhes neste tom - também novos -, que  favorecem a relação existente ou trazem um novo romance. Lembre-se de que esta é a cor do amor para o Feng-Shui, e sua influência próximo ao corpo é a forma mais eficaz de ajustar o chi (energia vital) e atrair um novo relacionamento. Guardar coisas embaixo da cama é o mesmo que cultivar obstáculos ocultos na vida afetiva. Com o espaço bloqueado, criam-se empecilhos invisíveis. Retirar a bagunça promove sensação de alívio e libertação para o relacionamento. A fim de aumentar esse sentimento, visualize situações pendentes sendo resolvidas. Complete o clima de paz e amor no ambiente com um belo vaso repleto de flores frescas.
A cama está posicionada paralelamente à janela - não na parede desta abertura. A estátua solidifica a relação, tornando-a sossegada. A luz forte da luminária aumenta o chi pessoal, fortalece a saúde e reflete no futuro brilhante do casal.
No lado oposto à cama, a delicada escrivaninha em que a moradora trabalha tem um pequeno espelho adornado com fio de cristais, ideais para incentivar a criatividade, sem esgotar as energias.

Atenção quanto ao posicionamento do quarto na casa!
  • A entrada não pode ser escondida ou de difícil acesso.
  • Fuja de ambientes bloqueados (sem circulação ou movimento) ou estagnados (depressivos ou abafados).
  • Aproprie-se do maior quarto da casa.
  • Dê preferência a um dormitório que não fique voltado diretamente para a rua, a fim de evitar o barulho e a pertubação comuns às vias públicas. Se isto não for possível, coloque um espelho ba-guá na parede do lado de fora do quarto, virado para os veículos ou para a casa do vizinho. Visualize a si mesmo e seu relacionamento protegido e revigorado.
  • Caso a porta do quarto seja pequena, escondida ou bloqueada (não abre menos de 90º), pendure, do lado de fora dela, uma bola de cristal (50 mm) ou um sino dos ventos de som agradável. Você pode usar uma fita ou um cordão vermelho. Esse tipo de porta causa bloqueios existenciais. Com a cura, o caminho para o quarto estará livre, a vida, tranquila, e o casamento, revigorado.
  • Em ambientes muito pequenos, pendure, acima da cama, um mensageiro dos ventos ou cristais e expanda o chi. Então, imagine o espaço e o relacionamento crescendo.
(Feng-Shui em Casa-Especial ano 6, nº 3, por Cida Barros, fotos Sidney Doll).
Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...