CLIQUE NA ÁGUA DO AQUÁRIO PARA ALIMENTAR OS PEIXES.
.

10 de fev. de 2012

SITUAÇÕES QUE AFETAM DIRETAMENTE O CASAMENTO/RELACIONAMENTO.

Problema I : Quando o dormitório principal está na frente da linha central da casa, o descanso pode ser perturbado, e o chi do casamento, afetado. Se o quarto  estiver em frente à boca do chi (porta da frente), a posição pode levar um dos parceiros se ausentar com frequência, induzindo a problemas matrimoniais e até a separação. 
Cura : Se possível, mude-se para outro cômodo da casa. Caso contrário, coloque um espelho nos fundos da casa, numa parede que esteja alinha com a cama. A função desse objeto será "puxar" simbolicamente a cama e o quarto para um local mais poderoso, sem mudá-lo fisicamente.

Problema II : Quando não é possível posicionar a cama de modo que a porta não possa ser vista quando se está deitado. Lembre-se de que ver a porta permite saber as circunstâncias e os relacionamentos que se dirigem a você, dando-lhe tranquilidade e segurança. A situação pode se agravar se a cabeceira não for sólida, balançar ou passar a ideia de instabilidade.
Cura : Se o layout não for possível, coloque um espelho na parede oposta, possibilitando a visão por meio dele. Quanto à cabeceira, conserte-a ou substitua por outra. Prefira as que não são feitas de ripas ou barras, pois elas dão a sensação de aprisionamento.

Problema III : Ao se deitar na cama, os pés ficam voltados para a porta de entrada do quarto. Essa postura é conhecida como "posição de morte", porque, para os chineses, lembra ocasiões em que os caixões eram alinhados no pátio em frente aos templos, esperando o dia certo para serem queimados. Além disso, de acordo com a tradição, os corpos eram retirados dos quartos pelos pés. 
Cura : Coloque uma bolinha de cristal facetado sobre o batente da porta.

(Feng-Shui em Casa-Especial ano 6, nº 3, por Cida Barros, fotos Sidney Doll - Fonte: Dicas de Feng-Shui para uma Vida Melhor, David Daniel Kennedy, prefácio do professor Lin Yun)
Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...